Web Novelas Fake
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como será a postagem de webs?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sr. Startanius

Sr. Startanius


Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/06/2014

Como será a postagem de webs? Empty
MensagemAssunto: Como será a postagem de webs?   Como será a postagem de webs? Icon_minitime11/7/2014, 19:18

Acho que ficaria mais organizado se criassem uma seção pra web e outra pra comentários...
Ir para o topo Ir para baixo
Angeleen Kiedis
Admin
Angeleen Kiedis


Mensagens : 175
Data de inscrição : 30/06/2014

Como será a postagem de webs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será a postagem de webs?   Como será a postagem de webs? Icon_minitime11/7/2014, 19:31

Sr. Startanius escreveu:
Acho que ficaria mais organizado se criassem uma seção pra web e outra pra comentários...
A postagem de webs vai ser fixa aqui. As autoras criarão os tópicos normalmente, e os leitores vão upar normalmente, também. A única diferença da comunidade do Orkut é que aqui também faremos uma parte para os perdidos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://webnovelasfake.forumeiros.com
Sr. Startanius

Sr. Startanius


Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/06/2014

Como será a postagem de webs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será a postagem de webs?   Como será a postagem de webs? Icon_minitime11/7/2014, 19:41

Angeleen Kiedis escreveu:
Sr. Startanius escreveu:
Acho que ficaria mais organizado se criassem uma seção pra web e outra pra comentários...
A postagem de webs vai ser fixa aqui. As autoras criarão os tópicos normalmente, e os leitores vão upar normalmente, também. A única diferença da comunidade do Orkut é que aqui também faremos uma parte para os perdidos.

Ok, era sobre o perdidos que eu queria saber...
Ir para o topo Ir para baixo
EscritoraKarol

EscritoraKarol


Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/06/2014

Como será a postagem de webs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será a postagem de webs?   Como será a postagem de webs? Icon_minitime12/7/2014, 00:25

Minha duvida e a seguinte , aqui é igual ao Orkut na parte de, vc postar e a web aparecer la encima? ou não tem isso?
Ir para o topo Ir para baixo
fernanda knust

fernanda knust


Mensagens : 186
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Como será a postagem de webs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será a postagem de webs?   Como será a postagem de webs? Icon_minitime12/7/2014, 00:29

EscritoraKarol escreveu:
Minha duvida e a seguinte , aqui é igual ao Orkut na parte de, vc postar e a web aparecer la encima? ou não tem isso?
Sim, é igual ao orkut. Você vai criar sua web na parte de webs (igual você cria na wnf) e toda vez que alguém postar algo no seu fórum, ele vai ficar no topo.
Ir para o topo Ir para baixo
EscritoraKarol

EscritoraKarol


Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/06/2014

Como será a postagem de webs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será a postagem de webs?   Como será a postagem de webs? Icon_minitime12/7/2014, 00:33

[quote="fernanda knust"][quote="EscritoraKarol"]Minha duvida e a seguinte , aqui é igual ao Orkut na parte de, vc postar e a web aparecer la encima? ou não tem isso?
[/quote]
Sim, é igual ao orkut. Você vai criar sua web na parte de webs (igual você cria na wnf) e toda vez que alguém postar algo no seu fórum, ele vai ficar no topo.[/quote]

aaa  mt obgd msm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como será a postagem de webs? Empty
MensagemAssunto: Re: Como será a postagem de webs?   Como será a postagem de webs? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como será a postagem de webs?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» será que ja
» O ruim daqui é que os tópicos não ficam por ondem de postagem
» Como vocês pronunciam gif????
» tentando entender como eh q mexe aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Web Novelas Fake :: Dúvidas-
Ir para: