Web Novelas Fake
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O universo em 123 dias!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jenn Scherbatsky

Jenn Scherbatsky


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/06/2014

O universo em 123 dias! Empty
MensagemAssunto: O universo em 123 dias!   O universo em 123 dias! Icon_minitime12/7/2014, 10:41

O universo em 123 dias! Ejympl
Ir para o topo Ir para baixo
Jenn Scherbatsky

Jenn Scherbatsky


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/06/2014

O universo em 123 dias! Empty
MensagemAssunto: Re: O universo em 123 dias!   O universo em 123 dias! Icon_minitime12/7/2014, 10:45

O universo em 123 dias! 2vltxtc
Mindy, apelido para Minnie Dytt, seria cômico e até trágico ter um nome assim mas para Mindy era uma honra possuir o nome de uma das escritoras mais famosas do universo, autora de "Entre os anéis de saturno" e "Ah! Essa estrela é o meu lugar". Aos 23 anos - em idade terrestre - a jovem estudante de artes da universidade planetária de Philes resolveu desistir de tudo em seu quinto Guinde (período) para iniciar uma viagem em torno do universo e também a caça ao seu autor preferido - conhecido por possuir várias facetas, difícil de se encontrar, imprevisível em suas atitudes - , acha-lo seria como encontrar uma grão de poeira cósmica no universo. Mas uma sessão de autógrafo inesperada em uma das estrelas de Philes vai virar tudo de pernas pro ar. Ou colocar tudo no seu lugar?(...)Uma melhor amiga paranoica, um tigre que não queria ser albino, e uma quase terráquea fanática por um escritor de ficção universal! Tragam a sua toalha, e o seu guiado mochileiro das galáxias(...) vamos iniciar uma longa viagem! O universo em 123 dias. E nunca se esqueçam, antes de tudo: NÃO ENTRE EM PÂNICO!
Ir para o topo Ir para baixo
Jenn Scherbatsky

Jenn Scherbatsky


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/06/2014

O universo em 123 dias! Empty
MensagemAssunto: Re: O universo em 123 dias!   O universo em 123 dias! Icon_minitime12/7/2014, 10:46

O universo em 123 dias! Aymw3r
Sou apenas uma versão das 123 variações sobre uma mesma pessoa. Pode ser um tanto inusitado a citação do número, mas o meu nascimento fora calculado em uma margem exata sem o menor declínicio para erros. Primogenita de uma terráquea com um phileminus - a espécie de genes fenótipos mais próxima do Ser Humano - , eu nasci em um planeta onde andar de carro era tão ultrapassado quanto o uso do espelho. Não que fossemos o mais tecnológico da galáxia, mas pertenciamos ao PTS5, planetas tecnologicamente superiores - da galáxia de Gyx, claro -. Você deve ainda estar se perguntando porque sou uma versão da possibilidade de 123, e tudo começou quando a minha mãe Miranda Evans, uma jovem orfã de 23 anos, professora de física do colegial de uma escola qualquer da cidade de Vancouver - Canadá, teve a brilhante ideia de se questionar porque após a meia noite da janela do seu quarto era possível ver uma luz vermelha de aproximadamente 123 anos luz de distância da terra. A esse mesmo período no planeta Philes, meu pai Gerord Ynumb, um estudante de engenharia robótica intergalática da universidade universal de Gyx, sentado sobre sua toalha em tom azul esverdeado que combinava com seus olhos - e combina com os meus - tentava inventar um raio transpoter para melhorar o desempenho das relações comerciais entre a galáxia Gyx e os Uterlianos da galáxia de Kirion76. O que o meu pai não sabia é que ao mínimo deslize de uma inclinação de 123 graus para esquerda, que ocorreu quando as 01:23 minha mãe olhava pela janela, o raio transpoter ainda em teste despontava entre as estrelas de uma cidade gelada da terra, e que pelo deslize da minha mãe achar interessante retirar uma foto com sua câmera digital de 12.3 mpx as ondas do transpoter chocaram-se com a camada de ozônio da terra provocando a criação de uma 123 vezes maior que fora capaz de tranformar a minha mãe em poeira orgânica e leva-la entre uma viagem sufocante sobre tênua linha de espaço e tempo, fazendo-a surgir em seu quarto com nada mais que um moletom estampado de um personagem da marvel - que ela não se lembra qual - e uma câmera fotográfica. E foi assim, que após contar 1...2...3... Na inútil tentativa de acordar de um sonho que era na realidade uma realidade, minha mãe deparou-se com o meu pai que voltara para seu laboratório com um sanduíche de manteiga de amendoim. E assim, cerca de 123 dias depois eles estavam noivos após 1 ano e 2 meses - 3 semanas na terra - estavam casados. E entre os 123 zilhões de habitantes da galaxia de Gyx, meu pai se casou com uma terráquea. Com 3 anos de casados, minha mãe engravidou de mim, um feto oriundo de 2 galáxia, que formou 1 linda e pequena garota de olhos azuis esverdeados, e de uma beleza tão rara e notável que ganhei ainda bebê o concurso extraestrelar de Miss Gyx Baby. E como eu vim parar aqui? Sentada nessa cadeira da universidade de Yale cursando jornalismo e apaixonada pelo meu professor de história da arte? Ah isso é uma longa história. E tudo começou, quando eu decidi...Dar a volta ao universo, em 123 dias!
Ir para o topo Ir para baixo
Jenn Scherbatsky

Jenn Scherbatsky


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/06/2014

O universo em 123 dias! Empty
MensagemAssunto: Re: O universo em 123 dias!   O universo em 123 dias! Icon_minitime12/7/2014, 10:47

O universo em 123 dias! 2uy3blg
Observações

+ Não é a minha primeira web, mas tem muito tempo que eu não escrevo ou posto alguma coisa.
+ Não postarei todos os dias por motivos of, mas não irei abandonar enquanto houver leitores, então farei o possível para postar entre duas e três vezes por semana.
+ Sou apaixonada pelo Johnny Depp, só queria comentar HSUAHSUAHSUAHS
+ A web é de comédia / ficção científica / romance.
+ Algumas coisas são baseadas nos livros de Douglas Adams O Guia do mochileiro das galáxias. Porém a história e personagens são originais meus.
+ Gosto de conversar com as leitoras, então aceito sugestões, críticas construtivas e elogios.
+ Sei que a web foge um pouco ao mais comum por aqui, mas espero que gostem.

Fritas: Minhas fritas vão ser simplórias, mas está valendo [...] Pra Deus por ser minha razão de viver e nada é possível sem ele | E pra Milka, Rachel , Amber,Candy ,Ever , Leah e Abbie,rony,as meninas que leram meu prólogo e me deram incentivo pra postar e aos meus futuros leitores! (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Jenn Scherbatsky

Jenn Scherbatsky


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/06/2014

O universo em 123 dias! Empty
MensagemAssunto: Re: O universo em 123 dias!   O universo em 123 dias! Icon_minitime12/7/2014, 10:50

1º Capítulo:
Um grão de poeira cósmica!

– Fala sério Minnie Dytt! – Exclamou Greene enquanto ajeitava os cabelos loiros e ondulados diante do holograma a sua frente. – Você acha mesmo que essa história é verdade? Essas coisas sempre vazam por aí, e você sabe como os Uterlianos podem ser mentirosos. Lembra-se de quando eles disseram que as Universe Girls iriam fazer um show aqui em Philes? – Questionou arqueando uma das sobrancelhas perfeitamente delineadas.

– Primeiro, não foram os uterlianos, foram os líderes do fã clube do Capitão “X” na galáxia de Kirion, e não necessariamente os uterlianos! – A essa altura Minnie Dytt, ou Mindy, já estava a andar de um lado para o outro no banheiro da UPP - Universidade Planetária de Philes - tentando convencer a Greene, sua melhor amiga, de que haveria uma sessão de autógrafos na estrela menor de Philes.


Apenas mais um dia qualquer na capital do pequeno planeta, com uma população em quantidade um terço menor que a terra, e em qualidade pelo menos 300 vezes melhor, os Phileminus procuravam cuidar de seus afazeres, nada fora do normal. Exceto pela mente de Mindy que nos últimos anos havia se ocupado em criar um roteiro de viagem ao redor do universo, ainda não havia compartilhado com quem realmente importa os detalhes da mesma. Primeiramente aos seus pais que sossegados em seus afazeres daquele dia comum, mal imaginavam que a filha desistiria da graduação em artes para realizar tamanha loucura como essa. Segundo a Greene que ainda incrédula com a possibilidade da sessão de autógrafos de um de seus autores favoritos jamais pensaria na mais remota chance de entrar em uma espaçonave que não estivesse em exposição no museu de antiguidades inúteis de Philes. E terceiro, bem, não há um terceiro, ao menos não um terceiro que seja do conhecimento de Minnie Dytt.

– Mas você parece meio apreensiva, se acredita ser verdade que ele está na estrela menor, porque não está eufórica tanto quanto quando ele deu uma entrevista surpresa a sí mesmo e o vídeo vazou por diversas galáxias? – Greene perguntou olhando pela décima vez para trás em meia hora, porque jurava que a planta ao canto do banheiro estava seguindo seus passos. Mas pudera... Uma planta seguindo? Todos sabem o quanto plantas são esnobes, jamais dão ousadia de saírem de seus lugares por quem quer que seja.

– Não estou apreensiva por isso, e sim porque em breve eu completarei 24 anos! E você se lembra como os meus 22 foram terríveis não é? Estou no auge dos meus 23 , e esse deveria ser o melhor ano da minha vida, e até agora a coisa mais fantástica que me aconteceu fora ter comido mais de 5 barras de chocolate em um dia e não ter engordado uma grama sequer. – Mindy em seus sapatos sem salto em tom alaranjado forrado de um tecido levemente brilhoso escondia mais uma vez o verdadeiro fato da sua apreensão, de certo que detestava os números que não regiam seu nascimento tão coincidentemente cercado pelo número 123, mas o fato de ter uma viagem programada para algumas horas aliada a chance de conhecer o homem que vaga em seus sonhos desde que ganhara seu primeiro livro.

– Você deveria parar de contar sua idade pelo período da terra, isso é esquisito – Greene Green disse rindo sobre a mania de Mindy em contar sua idade em anos terrestre, devido a mãe terráquea.

– Sério? Que isso é esquisito? Você não sai a noite, não vai em eventos com comida, e não usa roupas verdes porque pensa que os Sezis vão te sequestrar. – A risada estridente de Mindy soou pelo ambiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jenn Scherbatsky

Jenn Scherbatsky


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/06/2014

O universo em 123 dias! Empty
MensagemAssunto: Re: O universo em 123 dias!   O universo em 123 dias! Icon_minitime12/7/2014, 10:53

1º Capítulo:
Um grão de poeira cósmica!

– Mindy, eu já te disse, pelo menos 0,5 pessoas são sequestradas por Sezis em todo o universo a cada três luas vermelhas – A garota loira em seus também vinte e três anos falava com tamanha convicção que se tornava hilário, mas convincente ter medo de sequestros por uma espécie que representa menos de 1% da população universal, e que não suportam golfinhos por o considerarem esnobes demais.

– Zero vírgula cinco, ou seja, os Sezis sequestram pessoas de baixa estatura, de fato você está encrencada – Em tom de brincadeira exclamou Mindy deixando a Greene ainda mais alterada e certificando-se mais uma vez se possuía algo em tom de verde em seu traje cuidadosamente escolho em tons de rosa e branco.

– Voltando ao assunto, precisamos pegar o próximo busnave para a estrela menor! Se eu perder essa sessão de autógrafos, eu juro que posso acabar convidando um Sezi para ir a sua casa essa noite. – Cantarolou enquanto abria a porta do banheiro e tornava a andar pelo corredor acompanhado por uma Greene de olhos arregalados e sobrancelhas arqueadas.

– Não diga algo assim nem por brincadeira, além do que, isso de convite só vale para aqueles seres de dentes pontudos que sugam sangue. E que a propósito, se bem me lembro fora banida para terra para ver se a tornava menos inofensiva. – Citou um contexto histórico sobre os tão conhecidos e quase nada temidos Vampiros, segundo o guia do mochileiro das galáxias: seres de aparência atraente de acordo com o planeta em que habitam, são famosos por não morrer com facilidade e ter certo desapreço pela claridade extrema, e raios ultravioletas, sendo que alguns até preferem se desintegrar, e os mais ligeiramente afeminados furiosos tornam-se extremamente brilhosos.

– Deixa de paranoia! Eu já te falei... – A voz doce e até considerada melódica de Minnie fora interrompida por um uníssono de “Mindy, capitão “X” na estrela menor!”, as gêmeas Uno e Duno em seus penteados modernos que mais se assemelhavam a pescoço de cisnes, mas de cor púrpura confirmam a Minnie Dytt o que já era de sua suspeita, e pelo visto mais pessoas já sabiam da notícia, o que significava que uma chance de poder falar com ele tornava-se cada minuto menor.


Ignorando as garotas e seguida por Greene Green, Minnie correu em direção a saída da UPP e junto a mais algumas dezenas de pessoas, todos aguardando a chegada do busnave, uma espécie de nave espacial comprida com várias janelas para cada acento, em tom de dourado e azul projetada para curtas distâncias. O automóvel chegou flutuando em frente ao banco de espera, e em instantes todos subiram na escada que se posicionava da porta até o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Angeleen Kiedis
Admin
Angeleen Kiedis


Mensagens : 175
Data de inscrição : 30/06/2014

O universo em 123 dias! Empty
MensagemAssunto: Re: O universo em 123 dias!   O universo em 123 dias! Icon_minitime12/7/2014, 10:57

Up pq vou ler mais tarde. Kk
Ir para o topo Ir para baixo
https://webnovelasfake.forumeiros.com
Jenn Scherbatsky

Jenn Scherbatsky


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/06/2014

O universo em 123 dias! Empty
MensagemAssunto: Re: O universo em 123 dias!   O universo em 123 dias! Icon_minitime12/7/2014, 10:59

1º Capítulo:
Um grão de poeira cósmica!

Em poucos minutos já estavam no destino final, a estrela menor de Philes, conhecida por suas crateras em formados semelhantes ao um quadrado, na estrela menor é onde mais ocorrem shows e eventos voltados para famosos e afins. Talvez pela viagem curta promovida pelo busnave, o mesmo não possua cadeiras confortáveis, o que fez Mindy descer do mesmo questionando-se porque algo que deveria promover a praticidade a deixava com as costas dolorida

– Vamos logo! Já está cheio de gente na fila! – Greene eufórica se posicionando atrás de centenas de pessoas que vieram dos mais remotos pontos da galáxia de Gyx.

– Você acredita mesmo que conseguiremos falar com ele?

– Não quero tira suas esperanças, afinal sabemos que você é insana quando se trata dele, mas acho difícil chegarmos a tempo dele não se cansar e trocar a presença por um holograma.



Mindy afastou-se da fila e caminhou até um bar em formato de “U” que se localizava um pouco afastado da imensa fila. O porum - garçom na língua de Philes – sem questionar o desejo de Minnie Dytt, a serviu uma adocica bebida em tons de arco íris, sem álcool mas com um gosto semelhante ao mesmo. Segundo o guia do mochileiro das galáxias, os Poruns possuem o dom de deduzir o que as pessoas querem beber, muito antes delas pensarem sobre o assunto. A Greene ele serviu uma dose de um líquido incolor e com este um bilhetes “Sizes odeiam essa bebida”.

– Eu sempre acho extremamente curioso como eles acertam – disse um homem a esquerda de Mindy. Trajava um sobretudo preto e na cabeça uma chapéu um tanto exótico para Philes - como um chapéu de cowboy na terra - .


Sem conseguir ver o rosto do mesmo, Mindy calmamente apoiara o seu último livro da coleção do Capitão “X”: “Paralelos: Nem tudo que foi, será...”. – Eu também acho! – respondera um tanto desanimada dando um gole no líquido enquanto desviava o olhar para a amiga.

– Vai mesmo desistir? Porque não vamos embora? – Questionou Greene balançando o copo e olhando desconfiada para o homem ainda de cabeça baixa a tomar uma bebida que diziam ser oriunda da Via Láctea.

– Não quero ir, me chame de louca, mas gosto de saber que ele está aqui... mesmo que eu vá embora sem seu autógrafo ou sem conseguir vê-lo.


– Você quem sabe...


– Eu disse, é curioso como sempre acertam. –
O homem murmurou enquanto calmamente retirava o chapéu e o sobretudo, e com um sorriso que fizera Minnie Dytt engasgar em mais um gole da bebida colorida, ele usou do seu charme para concluir. – Um autografo e o que mais a senhorita desejar.

Ir para o topo Ir para baixo
Jenn Scherbatsky

Jenn Scherbatsky


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/06/2014

O universo em 123 dias! Empty
MensagemAssunto: Re: O universo em 123 dias!   O universo em 123 dias! Icon_minitime12/7/2014, 11:07

Angeleen Kiedis escreveu:
Up pq vou ler mais tarde. Kk

Opa! Chega mais!  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Morticia Addams

Morticia Addams


Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 28
Localização : França.

O universo em 123 dias! Empty
MensagemAssunto: Re: O universo em 123 dias!   O universo em 123 dias! Icon_minitime12/7/2014, 13:56

Oi. Vou começar a acompanhar depois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oh-isabela.tumblr.com
Morticia Addams

Morticia Addams


Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 28
Localização : França.

O universo em 123 dias! Empty
MensagemAssunto: Re: O universo em 123 dias!   O universo em 123 dias! Icon_minitime12/7/2014, 13:56

Amei seu texto todo centralizado e justificado assim pq o meu n fica desse jeito jesus  Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
http://oh-isabela.tumblr.com
Angeleen Kiedis
Admin
Angeleen Kiedis


Mensagens : 175
Data de inscrição : 30/06/2014

O universo em 123 dias! Empty
MensagemAssunto: Re: O universo em 123 dias!   O universo em 123 dias! Icon_minitime12/7/2014, 17:39

Sua escrita é muito boa. É simples e legal de se ler, não é cansativa. Tô adorando.  farao ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
https://webnovelasfake.forumeiros.com
Angeleen Kiedis
Admin
Angeleen Kiedis


Mensagens : 175
Data de inscrição : 30/06/2014

O universo em 123 dias! Empty
MensagemAssunto: Re: O universo em 123 dias!   O universo em 123 dias! Icon_minitime12/7/2014, 17:40

"– Zero vírgula cinco, ou seja, os Sezis sequestram pessoas de baixa estatura, de fato você está encrencada."
Kkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
https://webnovelasfake.forumeiros.com
Amber´ (Esposa do Matt s2

Amber´ (Esposa do Matt s2


Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/06/2014

O universo em 123 dias! Empty
MensagemAssunto: Re: O universo em 123 dias!   O universo em 123 dias! Icon_minitime12/7/2014, 18:34

vou voltar a acompanhar por aqui, awn *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Angeleen Kiedis
Admin
Angeleen Kiedis


Mensagens : 175
Data de inscrição : 30/06/2014

O universo em 123 dias! Empty
MensagemAssunto: Re: O universo em 123 dias!   O universo em 123 dias! Icon_minitime12/7/2014, 19:52

farao 
Ir para o topo Ir para baixo
https://webnovelasfake.forumeiros.com
Angeleen Kiedis
Admin
Angeleen Kiedis


Mensagens : 175
Data de inscrição : 30/06/2014

O universo em 123 dias! Empty
MensagemAssunto: Re: O universo em 123 dias!   O universo em 123 dias! Icon_minitime12/7/2014, 19:52

farao 
Ir para o topo Ir para baixo
https://webnovelasfake.forumeiros.com
Jenn Scherbatsky

Jenn Scherbatsky


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/06/2014

O universo em 123 dias! Empty
MensagemAssunto: Re: O universo em 123 dias!   O universo em 123 dias! Icon_minitime12/7/2014, 21:12

Morticia Addams escreveu:
Amei seu texto todo centralizado e justificado assim pq o meu n fica desse jeito jesus  Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad scratch 
É só você selecionar o centralizar, e dentro o justificar.
E SEJA BEM VINDA!   O universo em 123 dias! 2839064629


Última edição por Jenn Scherbatsky em 2/7/2014, 21:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jenn Scherbatsky

Jenn Scherbatsky


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/06/2014

O universo em 123 dias! Empty
MensagemAssunto: Re: O universo em 123 dias!   O universo em 123 dias! Icon_minitime12/7/2014, 21:14

Angeleen Kiedis escreveu:
Sua escrita é muito boa. É simples e legal de se ler, não é cansativa. Tô adorando.  farao ♥️

Ah *uuuuuu* que bom que gostou! A intenção é ser empolgante, porque é muita loucura junta, HUSHSUSHSUSHSU aí se a escrita cansar eu tô ferrada çç
Ir para o topo Ir para baixo
Jenn Scherbatsky

Jenn Scherbatsky


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/06/2014

O universo em 123 dias! Empty
MensagemAssunto: Re: O universo em 123 dias!   O universo em 123 dias! Icon_minitime12/7/2014, 21:15

Amber´ escreveu:
vou voltar a acompanhar por aqui, awn *-*

Ah sua linda, venk me abraça qq  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Amber´ (Esposa do Matt s2

Amber´ (Esposa do Matt s2


Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/06/2014

O universo em 123 dias! Empty
MensagemAssunto: Re: O universo em 123 dias!   O universo em 123 dias! Icon_minitime12/7/2014, 21:24

Jenn Scherbatsky escreveu:
Amber´ escreveu:
vou voltar a acompanhar por aqui, awn *-*

Ah sua linda, venk me abraça qq  cheers 

to indu/ kekekeke  I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
Angeleen Kiedis
Admin
Angeleen Kiedis


Mensagens : 175
Data de inscrição : 30/06/2014

O universo em 123 dias! Empty
MensagemAssunto: Re: O universo em 123 dias!   O universo em 123 dias! Icon_minitime12/7/2014, 21:37

Jenn Scherbatsky escreveu:
Angeleen Kiedis escreveu:
Sua escrita é muito boa. É simples e legal de se ler, não é cansativa. Tô adorando.  farao ♥️

Ah *uuuuuu* que bom que gostou! A intenção é ser empolgante, porque é muita loucura junta, HUSHSUSHSUSHSU aí se a escrita cansar eu tô ferrada çç
Kkkkk. Mas tô adorando. ♥️ farao farao 
Ir para o topo Ir para baixo
https://webnovelasfake.forumeiros.com
Angeleen Kiedis
Admin
Angeleen Kiedis


Mensagens : 175
Data de inscrição : 30/06/2014

O universo em 123 dias! Empty
MensagemAssunto: Re: O universo em 123 dias!   O universo em 123 dias! Icon_minitime13/7/2014, 11:13

ups  farao 
Ir para o topo Ir para baixo
https://webnovelasfake.forumeiros.com
Amber´ (Esposa do Matt s2

Amber´ (Esposa do Matt s2


Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/06/2014

O universo em 123 dias! Empty
MensagemAssunto: Re: O universo em 123 dias!   O universo em 123 dias! Icon_minitime13/7/2014, 21:57

uup  alien 
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Startanius

Sr. Startanius


Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/06/2014

O universo em 123 dias! Empty
MensagemAssunto: Re: O universo em 123 dias!   O universo em 123 dias! Icon_minitime13/7/2014, 22:55

Jenn Scherbatsky escreveu:
1º Capítulo:
Um grão de poeira cósmica!

– Fala sério Minnie Dytt! – Exclamou Greene enquanto ajeitava os cabelos loiros e ondulados diante do holograma a sua frente. – Você acha mesmo que essa história é verdade? Essas coisas sempre vazam por aí, e você sabe como os Uterlianos podem ser mentirosos. Lembra-se de quando eles disseram que as Universe Girls iriam fazer um show aqui em Philes? – Questionou arqueando uma das sobrancelhas perfeitamente delineadas.

– Primeiro, não foram os uterlianos, foram os líderes do fã clube do Capitão “X” na galáxia de Kirion, e não necessariamente os uterlianos! – A essa altura Minnie Dytt, ou Mindy, já estava a andar de um lado para o outro no banheiro da UPP - Universidade Planetária de Philes - tentando convencer a Greene, sua melhor amiga, de que haveria uma sessão de autógrafos na estrela menor de Philes.


Apenas mais um dia qualquer na capital do pequeno planeta, com uma população em quantidade um terço menor que a terra, e em qualidade pelo menos 300 vezes melhor, os Phileminus procuravam cuidar de seus afazeres, nada fora do normal. Exceto pela mente de Mindy que nos últimos anos havia se ocupado em criar um roteiro de viagem ao redor do universo, ainda não havia compartilhado com quem realmente importa os detalhes da mesma. Primeiramente aos seus pais que sossegados em seus afazeres daquele dia comum, mal imaginavam que a filha desistiria da graduação em artes para realizar tamanha loucura como essa. Segundo a Greene que ainda incrédula com a possibilidade da sessão de autógrafos de um de seus autores favoritos jamais pensaria na mais remota chance de entrar em uma espaçonave que não estivesse em exposição no museu de antiguidades inúteis de Philes. E terceiro, bem, não há um terceiro, ao menos não um terceiro que seja do conhecimento de Minnie Dytt.

– Mas você parece meio apreensiva, se acredita ser verdade que ele está na estrela menor, porque não está eufórica tanto quanto quando ele deu uma entrevista surpresa a sí mesmo e o vídeo vazou por diversas galáxias? – Greene perguntou olhando pela décima vez para trás em meia hora, porque jurava que a planta ao canto do banheiro estava seguindo seus passos. Mas pudera... Uma planta seguindo? Todos sabem o quanto plantas são esnobes, jamais dão ousadia de saírem de seus lugares por quem quer que seja.

– Não estou apreensiva por isso, e sim porque em breve eu completarei 24 anos! E você se lembra como os meus 22 foram terríveis não é? Estou no auge dos meus 23 , e esse deveria ser o melhor ano da minha vida, e até agora a coisa mais fantástica que me aconteceu fora ter comido mais de 5 barras de chocolate em um dia e não ter engordado uma grama sequer. – Mindy em seus sapatos sem salto em tom alaranjado forrado de um tecido levemente brilhoso escondia mais uma vez o verdadeiro fato da sua apreensão, de certo que detestava os números que não regiam seu nascimento tão coincidentemente cercado pelo número 123, mas o fato de ter uma viagem programada para algumas horas aliada a chance de conhecer o homem que vaga em seus sonhos desde que ganhara seu primeiro livro.

– Você deveria parar de contar sua idade pelo período da terra, isso é esquisito – Greene Green disse rindo sobre a mania de Mindy em contar sua idade em anos terrestre, devido a mãe terráquea.

– Sério? Que isso é esquisito? Você não sai a noite, não vai em eventos com comida, e não usa roupas verdes porque pensa que os Sezis vão te sequestrar. – A risada estridente de Mindy soou pelo ambiente.

Adorei, haha.  alien Só senti uma falta de descrição do ambiente. Elas estão nos corredores da Universidade de Philes durante um intervalo? Tive essa impressão. Eu visualizei bem a Greene, loirinha, mas a Mindy só pelo dc mesmo. Fiquei curioso pra saber quem elas tanto adoram. É um escritor? Haha. Essa frase ficou estranha, "Exceto pela mente de Mindy que nos últimos anos havia se ocupado em criar um roteiro de viagem ao redor do universo, ainda não havia compartilhado com quem realmente importa os detalhes da mesma", coloca um "e" no lugar da vírgula. Também tem um errinho em "anos terrestre".
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Startanius

Sr. Startanius


Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/06/2014

O universo em 123 dias! Empty
MensagemAssunto: Re: O universo em 123 dias!   O universo em 123 dias! Icon_minitime13/7/2014, 22:58

"no banheiro da UPP", ignore o que eu disse acima. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O universo em 123 dias! Empty
MensagemAssunto: Re: O universo em 123 dias!   O universo em 123 dias! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
O universo em 123 dias!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2 dias e 215 pessoas registradas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Web Novelas Fake :: Webs-
Ir para: