Web Novelas Fake
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tô tão empolgada com a minha história

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Angeleen Kiedis
Admin
Angeleen Kiedis


Mensagens : 175
Data de inscrição : 30/06/2014

Tô tão empolgada com a minha história Empty
MensagemAssunto: Tô tão empolgada com a minha história   Tô tão empolgada com a minha história Icon_minitime12/7/2014, 18:57

q tô pensando em postar aqui quando tiver mais capítulos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://webnovelasfake.forumeiros.com
Amber´ (Esposa do Matt s2

Amber´ (Esposa do Matt s2


Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/06/2014

Tô tão empolgada com a minha história Empty
MensagemAssunto: Re: Tô tão empolgada com a minha história   Tô tão empolgada com a minha história Icon_minitime12/7/2014, 19:08

qual história migs?
Ir para o topo Ir para baixo
Angeleen Kiedis
Admin
Angeleen Kiedis


Mensagens : 175
Data de inscrição : 30/06/2014

Tô tão empolgada com a minha história Empty
MensagemAssunto: Re: Tô tão empolgada com a minha história   Tô tão empolgada com a minha história Icon_minitime12/7/2014, 19:47

Amber´ escreveu:
qual história migs?
Cicatrizes migs. E também estou com outra ideia, mas só vou começar quando terminar a primeira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://webnovelasfake.forumeiros.com
Amber´ (Esposa do Matt s2

Amber´ (Esposa do Matt s2


Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/06/2014

Tô tão empolgada com a minha história Empty
MensagemAssunto: Re: Tô tão empolgada com a minha história   Tô tão empolgada com a minha história Icon_minitime12/7/2014, 20:06

Angeleen Kiedis escreveu:
Amber´ escreveu:
qual história migs?
Cicatrizes migs. E também estou com outra ideia, mas só vou começar quando terminar a primeira.

ah sim, tem a sinopse dela aí? Não sei se já vi
Ir para o topo Ir para baixo
Angeleen Kiedis
Admin
Angeleen Kiedis


Mensagens : 175
Data de inscrição : 30/06/2014

Tô tão empolgada com a minha história Empty
MensagemAssunto: Re: Tô tão empolgada com a minha história   Tô tão empolgada com a minha história Icon_minitime12/7/2014, 20:15

Amber´ escreveu:
Angeleen Kiedis escreveu:
Amber´ escreveu:
qual história migs?
Cicatrizes migs. E também estou com outra ideia, mas só vou começar quando terminar a primeira.

ah sim, tem a sinopse dela aí? Não sei se já vi
É verão em Nova Iorque. Um fenômeno social acontece: Summer of Love. Os hippies tomam conta das ruas da cidade mais populosa dos Estados Unidos. O ano é 1967 e em algum lugar no meio daquela imensa multidão, duas pessoas se esbarram. Elas se conhecem, se apaixonam, se namoram. Oito meses depois, uma surpresa: Amelie Itan. Os pais se separam, a moça tem uma infância conturbada. Sem perceber, Amelie entra em uma viagem errada, uma bad trip que durará por muito tempo. Até que ela tenha um conhecimento mais intimo de Kian Pleskun, o jovem que vai provar que o Destino existe, e que ele pode mudar sua vida para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
https://webnovelasfake.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Tô tão empolgada com a minha história Empty
MensagemAssunto: Re: Tô tão empolgada com a minha história   Tô tão empolgada com a minha história Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tô tão empolgada com a minha história
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Q DIZER DA MINHA MÃE Q JÁ CONHEÇO HÁ POUCO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Web Novelas Fake :: Interação-
Ir para: