Web Novelas Fake
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Eu odeio amar você

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lizzie Lambert

Lizzie Lambert


Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 26

Eu odeio amar você Empty
MensagemAssunto: Eu odeio amar você   Eu odeio amar você Icon_minitime12/7/2014, 20:11

Eu odeio amar você %2523EUODEIOAMARVC
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzie Lambert

Lizzie Lambert


Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 26

Eu odeio amar você Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio amar você   Eu odeio amar você Icon_minitime12/7/2014, 20:11



Notas:
Obrigada por estarem lendo, mas vamos a algumas informações:
- Não posto todos os dias
- Ups são importantes
- Quero conversar com vocês, então se manifestem
Acho que é só isso, se tiver mais coisas vou acrescentando ao decorrer da web.
Muito obrigada a vocês que acompanham a web!


Última edição por Lizzie Lambert em 2/7/2014, 20:55, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzie Lambert

Lizzie Lambert


Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 26

Eu odeio amar você Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio amar você   Eu odeio amar você Icon_minitime12/7/2014, 20:22

SINOPSE:
“Não existem príncipes encantados. Existem apenas alguns caras de sorte que encontram, ao acaso ou por muita insistência, o caminho para o coração de uma mulher.” Essa era uma ideia estúpida para Olívia, que cresceu lendo livros e vendo filmes onde a princesa é resgatada pelo príncipe no momento em que ela mais precisa, no ápice da história. Ela estava disposta a esperar o tempo necessário para o seu príncipe chegar até ela, o que parecia estar demorando mais que o previsto. Olívia espera o homem perfeito, o mais encantador possível, mas o encanto que uma mulher diz ver nos olhos ou no semblante de um homem nada mais é que seu próprio encanto refletido no corpo do indivíduo em questão, mesmo que seja um indivíduo implicante, arrogante e sedutor como Thomas.

Ir para o topo Ir para baixo
Lizzie Lambert

Lizzie Lambert


Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 26

Eu odeio amar você Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio amar você   Eu odeio amar você Icon_minitime12/7/2014, 20:37

Olívia Bouvier
Eu odeio amar você Olivia
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzie Lambert

Lizzie Lambert


Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 26

Eu odeio amar você Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio amar você   Eu odeio amar você Icon_minitime12/7/2014, 20:40

Thomas Carter


Eu odeio amar você Thomas


Última edição por Lizzie Lambert em 2/7/2014, 20:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzie Lambert

Lizzie Lambert


Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 26

Eu odeio amar você Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio amar você   Eu odeio amar você Icon_minitime12/7/2014, 20:41

Sarah Moritz


Eu odeio amar você Sarah
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzie Lambert

Lizzie Lambert


Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 26

Eu odeio amar você Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio amar você   Eu odeio amar você Icon_minitime12/7/2014, 20:46

Adam Banks

Eu odeio amar você Adam
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzie Lambert

Lizzie Lambert


Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 26

Eu odeio amar você Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio amar você   Eu odeio amar você Icon_minitime12/7/2014, 20:47

Emily Bouvier

Eu odeio amar você Emily
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzie Lambert

Lizzie Lambert


Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 26

Eu odeio amar você Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio amar você   Eu odeio amar você Icon_minitime12/7/2014, 20:57

TÓPICO LIBERADO
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzie Lambert

Lizzie Lambert


Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 26

Eu odeio amar você Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio amar você   Eu odeio amar você Icon_minitime12/7/2014, 21:16

Capítulo 1

Quando abri os olhos naquela manhã de inverno, senti algo cobrindo meu rosto, eu apalpei aquele objeto e percebi que tinha dormido enquanto estava lendo na noite passada, de novo. O livro da vez era PS. EU TE AMO. Era um grande romance pra quem gostava de chorar e dar algumas risadas. Eu já tinha lido um pouco mais da metade, e tinha ficado satisfeita com o rumo que a história tinha tomado até então, surpresas boas são sempre agradáveis. Resolvi ficar na cama pra terminar de ler mais um capítulo, então, decidi deixá-lo na estante ao lado e descer pra tomar café, já que a minha barriga estava começando a dar sinais de vida.
Encontrei meus pais lá na cozinha conversando, eles estavam planejando os detalhes da nossa saída no sábado até a casa da minha tia, era aniversário da minha prima Emily e pelo que parece, teria uma grande festa em comemoração aos seus 19 anos. Ela era um ano mais velha que eu, e já tinha ingressado na faculdade de engenharia, um orgulho pra família.
Eu ainda estava no último ano do ensino médio, e já tinha decidido a minha carreira, eu seria advogada e nada no mundo ia tirar isso da minha cabeça. Meus pais até tentaram me convencer a fazer medicina, ou engenharia, disseram que eu era muito inteligente e que eu conseguiria facilmente o diploma. Mas o problema é que, eu não gostava de nenhuma dessas opções. Eu gosto de ler, gosto de história, amo imaginar como as coisas aconteciam no passado, e fico horas pensando como elas serão no futuro.
Consegui tomar café sem entrar em outra discussão sobre como a medicina é uma carreira de sucesso ou como a engenharia era interessante. Subi para o meu quarto para me arrumar e ir para o orfanato, hoje é sábado e eu tinha que me apressar, era o meu dia de voluntária no Orfanato Santa Rita.
Ir para o topo Ir para baixo
Flow Kálli

Flow Kálli


Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 27

Eu odeio amar você Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio amar você   Eu odeio amar você Icon_minitime12/7/2014, 21:26

up
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzie Lambert

Lizzie Lambert


Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 26

Eu odeio amar você Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio amar você   Eu odeio amar você Icon_minitime12/7/2014, 21:26

Pedi meu pai pra me levar até lá, já que eu ainda não tinha o meu carro e dificilmente conseguiria esse ano. Tivemos uma agradável conversa no carro sobre como será interessante a festa na casa da tia Lena sábado que vem, já que eu e a Emi poderíamos conversar sobre a faculdade. Foi uma tentativa nada discreta do meu pai para tentar mudar minha opinião, mas ele percebeu que eu não rendi o assunto e resolveu deixar de lado. Iniciando uma nova conversa sobre como minha vida estava sedentária, e eu só ficava lendo e assistindo filmes. Ele queria que eu saísse mais, mas prefiro livros do que dar assunto a pessoas idiotas e sem conteúdo. Ele se esforçava muito pra me dar uma vida mais confortável possível, e eu era muito grata a isso, de verdade. Mas em alguns momentos, parecia que eles queriam me mudar, ou ter uma outra filha, o que era pra ter acontecido.
2 anos antes de eu nascer, minha mãe teve uma filha, o nome dela era Emma. Mas depois dela ter dado a luz, uma enfermeira levou a criança para o berçário, e quando foram procurá-la, ela havia sumido. Começou assim uma busca na cidade pra encontrar a criança e a enfermeira, mas não tiveram muito sucesso e até hoje minha mãe ainda chora por ela. A mulher que a levou sumiu da cidade, ou se escondeu muito bem. A polícia nunca conseguiu encontrar nenhuma pista do paradeiro das duas, sendo assim, as investigações foram concluídas sem sucesso dois anos depois. Eu imagino que, quando eu nasci, foi uma festa depois de tanta tristeza nos dois anos anteriores. Minha mãe me contou tudo isso quando eu tinha oito anos, e até hoje eu imagino a dor que ela sentiu ao perder uma filha que ela teve oportunidade de carregar somente uma vez nos braços. Por isso, eu tento ao máximo agradá-los, mas não na escolha da minha carreira, isso era minha escolha e nada me faria mudar de ideia.
Assim que cheguei na porta do orfanato, beijei o rosto do meu pai e saí do carro. O dia estava gelado, precisei colocar luvas para não fazer nenhuma criança se resfriar. Era um pequeno percurso até a entrada, e meus cabelos já estavam gritando por liberdade dentro daquela touca que ganhei da vovó no meu aniversário de dezesseis anos.
Assim que entrei, tirei a touca e a coloquei dentro da bolsa. Fiz um coque no cabelo, e segui até a sala da supervisora.
− Bom dia, dona Katie.
Eu me aproximei e dei um beijo em seu rosto. Ela cuidava do orfanato ah vinte anos, e nunca tinha visto ela sem um sorriso no rosto. Um exemplo pra pessoas que reclamam de tudo.
− Bom dia querida, animada?
− Claro, esperei por isso a semana toda. –sorri−
Ela me conduziu até uma sala em que as crianças faziam pinturas, elas já estavam sentadas em fila me esperando. Assim que entrei, foi uma explosão de alegria, todas correram pra me abraçar, e aquele era o momento que eu mais gostava da semana. Receber um abraço de quem amava de verdade, não existe um ser mais puro que crianças, e eu amava passar o meu tempo com elas.
Assim que a empolgação foi contida e elas voltaram a se sentar nas mesinhas de madeira, a dona Katie anunciou que eu ficaria com elas até a hora do almoço, e todas elas vibraram de alegria. Comecei a rir junto com elas, e me senti como uma criança novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzie Lambert

Lizzie Lambert


Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 26

Eu odeio amar você Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio amar você   Eu odeio amar você Icon_minitime12/7/2014, 21:27

Flow Kálli escreveu:
up
Bem vindaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Flow Kálli

Flow Kálli


Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 27

Eu odeio amar você Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio amar você   Eu odeio amar você Icon_minitime12/7/2014, 21:28

Lizzie Lambert escreveu:
Flow Kálli escreveu:
up
Bem vindaaa!

obrigada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzie Lambert

Lizzie Lambert


Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 26

Eu odeio amar você Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio amar você   Eu odeio amar você Icon_minitime12/7/2014, 21:29

Flow Kálli escreveu:
obrigada!!!
tudo bem gata??
Ir para o topo Ir para baixo
Flow Kálli

Flow Kálli


Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 27

Eu odeio amar você Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio amar você   Eu odeio amar você Icon_minitime12/7/2014, 21:30

up
Ir para o topo Ir para baixo
Flow Kálli

Flow Kálli


Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 27

Eu odeio amar você Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio amar você   Eu odeio amar você Icon_minitime12/7/2014, 21:31

Lizzie Lambert escreveu:
Flow Kálli escreveu:
obrigada!!!
tudo bem gata??
sim e com vc?
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzie Lambert

Lizzie Lambert


Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 26

Eu odeio amar você Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio amar você   Eu odeio amar você Icon_minitime12/7/2014, 21:33

Flow Kálli escreveu:
Lizzie Lambert escreveu:
Flow Kálli escreveu:
obrigada!!!
tudo bem gata??
sim e com vc?
Estou bem Very Happy kk
vou postar mais uma parte
Ir para o topo Ir para baixo
Flow Kálli

Flow Kálli


Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 27

Eu odeio amar você Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio amar você   Eu odeio amar você Icon_minitime12/7/2014, 21:34

Lizzie Lambert escreveu:
Flow Kálli escreveu:
Lizzie Lambert escreveu:
Flow Kálli escreveu:
obrigada!!!
tudo bem gata??
sim e com vc?
Estou bem Very Happy kk
vou postar mais uma parte
fik a vontade kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzie Lambert

Lizzie Lambert


Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 26

Eu odeio amar você Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio amar você   Eu odeio amar você Icon_minitime12/7/2014, 21:35

A manhã foi incrível, a cada semana tenho uma surpresa diferente com as crianças. Eles fizeram um cartão gigante pra mim e deixaram uma mensagem: “ Tia Liv, nós te amamos”
Eu confesso que eu segurei para não chorar na frente deles, eu não sabia como pessoas tinham coragem de abandonar crianças tão adoráveis como aquelas, meu coração se partia só de pensar em quantas situações difíceis cada criança já teve que enfrentar, o quanto tiveram que amadurecer rápido para enfrentar a vida, que pode ser muito cruel com alguns.
Assim que o meu turno acabou, eu me despedi de cada uma com um abraço, e prometi que voltaria semana que vem. A expressão de felicidade no rosto de cada um foi impagável, e ver o sorriso nos lábios de cada um me motivava a acordar todos os dias cedo no sábado. Assim que saí da sala e os deixei na companhia da Mônica, uma outra voluntária, me dirigi até a sala da dona Katie pra me despedir. E como sempre, ela estava com um sorriso no rosto me esperando.
− Como foi o dia hoje querida?
− Foi simplesmente fantástico, elas tem ficado mais espertas a cada dia.
− Fico feliz de ouvir isso querida, mas temo que seja por pouco tempo que ainda poderemos acompanhar a evolução dessas crianças.
Minha cabeça deve ter saído do lugar e demorado um pouco a voltar, porque eu fiquei realmente tonta com aquela informação.
− Como assim?
− Acho que não tem um jeito mais fácil de dizer isso Liv, mas o orfanato vai ser fechado.
Meu coração acelerou, como assim seria fechado? Para onde as crianças iriam? Elas não tinham nenhum lugar pra ficar, aqui era o lar delas.
− Fechado? Por que?
− Falta de verbas, o governo está fazendo uma redução de gastos e disseram que o dinheiro gasto aqui estava além da quantia determinada. Eles decidiram fechar e eu não sei o que fazer.
Eu comecei a me desesperar de verdade, eu nunca perdia a calma, mas aquela situação começou a se tornar sufocante e desesperadora. Como o governo poderia fazer uma coisa desse tipo? Eu não tinha nenhuma dúvida de que a corrupção era grande aqui, mas depois disso, percebi que ela está muito além do que sabemos.
− Dona Katie, quanto tempo temos até esse lugar ser fechado?
− Cerca de seis meses. Foi o prazo estipulado pra conseguirmos arrecadar o dinheiro.
− E qual foi o valor estipulado? –perguntei, já com medo da resposta−
− Quinze mil. – ela disse, com a cabeça abaixada−
Eu sabia que a quantia era enorme, mas não era impossível conseguir isso em 6 meses. Eu não tinha muitas certezas na minha vida, mas eu acabava de ter uma: eu ia salvar aquele lugar, as crianças não iriam a lugar algum.
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzie Lambert

Lizzie Lambert


Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 26

Eu odeio amar você Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio amar você   Eu odeio amar você Icon_minitime12/7/2014, 21:35

Flow Kálli escreveu:
Lizzie Lambert escreveu:
Flow Kálli escreveu:
Lizzie Lambert escreveu:
Flow Kálli escreveu:
obrigada!!!
tudo bem gata??
sim e com vc?
Estou bem Very Happy kk
vou postar mais uma parte
fik a vontade kkkkk
kkkkk *-*
o que tá achando?
Ir para o topo Ir para baixo
Flow Kálli

Flow Kálli


Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 27

Eu odeio amar você Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio amar você   Eu odeio amar você Icon_minitime12/7/2014, 21:37

up
Ir para o topo Ir para baixo
Flow Kálli

Flow Kálli


Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 27

Eu odeio amar você Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio amar você   Eu odeio amar você Icon_minitime12/7/2014, 21:37

Lizzie Lambert escreveu:
Flow Kálli escreveu:
Lizzie Lambert escreveu:
Flow Kálli escreveu:
Lizzie Lambert escreveu:
Flow Kálli escreveu:
obrigada!!!
tudo bem gata??
sim e com vc?
Estou bem Very Happy kk
vou postar mais uma parte
fik a vontade kkkkk
kkkkk *-*
o que tá achando?

tô curtindo rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzie Lambert

Lizzie Lambert


Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 26

Eu odeio amar você Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio amar você   Eu odeio amar você Icon_minitime12/7/2014, 21:44

Flow Kálli escreveu:
tô curtindo rsrs
que ótimo :DD
eu fiz a prévia na WNF amr, se quiser acompanhar lá
AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
Flow Kálli

Flow Kálli


Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 27

Eu odeio amar você Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio amar você   Eu odeio amar você Icon_minitime12/7/2014, 21:56

Lizzie Lambert escreveu:
Flow Kálli escreveu:
tô curtindo rsrs
que ótimo :DD
eu fiz a prévia na WNF amr, se quiser acompanhar lá
AQUI
okey
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu odeio amar você Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio amar você   Eu odeio amar você Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu odeio amar você
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Web Novelas Fake :: Webs-
Ir para: