Web Novelas Fake
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 The Heirs / Herdeiros

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Belinda

Belinda


Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/07/2014

The Heirs / Herdeiros  Empty
MensagemAssunto: The Heirs / Herdeiros    The Heirs / Herdeiros  Icon_minitime12/7/2014, 20:48

Fred ( Frederico)  é o herdeiro de um grande grupo empresarial, Empire Group. Ele é arrogante e egocêntrico, no entanto, ele é ofuscado por seu meio-irmão,Guilherme. Acaba se apaixonando por Camila , que é filha da governanta da família Kim, dona do Empire Group. Apesar de humilde, acaba dentro de um triangulo amoroso, disputada por dois rapazes ricos,Fred e Gustavo.que é herdeiro de uma rede de resort de luxo, tem um QI de 150, mas usa sua inteligência para rebaixar e incomodar seus amigos, ao invés de se destacar nos estudos.
Luan é filho do secretário do presidente do Empire Group, melhor amigo de Camila, se apaixona pela ex-namorada de Fred, Luiza . Luiza vive um estilo de vida fabuloso, por ser filha do comandante do mundo do entretenimento. Seu primeiro amor e ex-namorado, Fred, nunca a amou. Mas acaba totalmente apaixonada por Luan que por ser um super romântico a conquista por completo.
Rachel é a herdeira arrogante de um grande e chique grupo hoteleiro, é uma moça que não quer nada com o mundo além de Fred.

Ir para o topo Ir para baixo
Belinda

Belinda


Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/07/2014

The Heirs / Herdeiros  Empty
MensagemAssunto: Re: The Heirs / Herdeiros    The Heirs / Herdeiros  Icon_minitime12/7/2014, 21:11

The Heirs / Herdeiros  Banner-the-heirs+%25282%2529
Ir para o topo Ir para baixo
Belinda

Belinda


Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/07/2014

The Heirs / Herdeiros  Empty
MensagemAssunto: Re: The Heirs / Herdeiros    The Heirs / Herdeiros  Icon_minitime12/7/2014, 21:32

Camila Narrando

Sinceramente não da para entender por que as vezes a vida nos da uma bela rasteira desde que meu Pai faleceu e minha irma aproveitou o embalo para se mandar pra bem longe minha vida tem se resumido a ajudar minha mãe uma governam cheia de dividas hospitalar pra pagar então isso explica o porque de eu estar trabalhando numa cafeteria durante as ferias acabo acordando do meu desabafo mental pelo único amigo que ainda me resta

Mila - Ta fazendo oque aqui Luan
Luan - que foi não posso te fazer companhia
Mila - sinceramente não
Luan - haam
Mila - olha Luan eu realmente não estou afim de mais tarde suporta as crises de ciumes sem sentido da sua namorada não mesmo

Luiza - oque tem eu
Mila - Tava demorando
Luiza - sabe Camila você deveria procurar um namorado e deixa o meu
Mila - sério isso olha bem pra  pra mim olha meu estado - falei me referindo a roupa de marca nem uma comprada em uma loja de esquina  - e olha pra você - felei apontando para roupa de grife super cara e pro cabelo e maquiagem super bem feitos dela .- ele ainda não perdeu o juizo pra te trocar e ficar comigo daqui apouco nem meu amigo mais vai querer ser .

Luan - ok acho melhor irmos vamos Luiza fui Mila - falou enquanto saia de mãos dadas com a Luiza
Ir para o topo Ir para baixo
Belinda

Belinda


Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/07/2014

The Heirs / Herdeiros  Empty
MensagemAssunto: Re: The Heirs / Herdeiros    The Heirs / Herdeiros  Icon_minitime12/7/2014, 22:20

Estados Unidos
Califórnia
Los Angeles    

Fred narrando

Flash Back

Fred - Eu já decidi vou estudar em Los Angeles
Guilherme - se vai mesmo esqueça tudo que você tem aqui até mesmo que já viveu aqui e não se preocupe eu vou bancar todos luxos mais fique bem longe
Fred - você realmente consegue ser frio bom acho que não vou receber um abraço de despedida né adeus

fim de flash back

acordei dos pensamentos ao perceber alguém sentando ao meu lado

  -  Um beijo pelo seus pensamentos- disse sorrindo
Fred - acho que você ficaria per tubada Katy
katy - acho que eu suportaria - disse sorrindo enquanto beijava meu pescoço
Billy - Fred festa hoje e você com certeza vai- disse enquanto se jogava na areia da praia
Fred - com certeza eu vou
katy - eu vou com vocês - disse pulando de animação


Brasil
Camila Narrando



Com certeza não foi um bom começo de ferias na verdade tenho quase certeza que esse verão vai sem uma loucura parei rapidamente em frete um lojinha de uma cigana e oque me chamou atenção foi um aparador de sonhos roxo e azul e olhar pra ele me fez acreditar que talvez ele não pudesse apanhar todos meus pesadelos mais pelo menos amenizar a loucura deles não resisti sei que não tinha dinheiro pra estar gastando atoa mais eu queria quele objeto comprei o
aparador de sonhos  caminhei em direção a minha casa

Mila - mãe to em casa - ela sorriu e me abraçou ah é esqueci de um detalhe meninas minha mãe é muda e oque complica mais ainda a situação eu Odeio o Grupo Empire mas pelo menos ela conseguiu um emprego como governanta mais mesmo assim quero que eles vão a falência e que a madame se afogue em desespero e tenho que vender todos seus sapatos de grife minha mãe usa uma caderneta pra se comunicar com as outra pessoas mais ela conversa comigo com a linguagem de sinais

mãe - vá até o banco e mande esse dinheiro pra sua irmã ela dizia me entregando um cheque no valor de  R$9.000

Mila - mãe todo esse dinheiro pra que ela esta estudando assim como eu  por também não arranja um serviço- disse indignada com a situação.

mãe - Mila sua irmã vai se casar eu não posso ir até la mandarei esse dinheiro pra ela compra alguma coisa que precisar .

Mila - Casar como assim agente nem conhece o rapaz e casar estando tão longe de nós não , mãe você não vai mais eu vou eu mesma vou entregar o dinheiro pra ela se ela realmente vai casar precisa de alguém da família lá não se preocupe eu tenho dinheiro da passagem e quando chegar lá eu fico na casa dela.

eu esta totalmente decidida a ir para los Angeles só que eu não tinha a intenção de voltar minha irmã estuda la eu poderia estudar la arrumar um emprego melhor do que o daqui e mandar dinheiro pra minha mãe .
Ir para o topo Ir para baixo
Belinda

Belinda


Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/07/2014

The Heirs / Herdeiros  Empty
MensagemAssunto: Re: The Heirs / Herdeiros    The Heirs / Herdeiros  Icon_minitime12/7/2014, 22:24


Abertura da web Amores
Ir para o topo Ir para baixo
Morticia Addams

Morticia Addams


Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 28
Localização : França.

The Heirs / Herdeiros  Empty
MensagemAssunto: Re: The Heirs / Herdeiros    The Heirs / Herdeiros  Icon_minitime12/7/2014, 22:25

Vim dar oi.
Oi  flower  flower  flower 
Ir para o topo Ir para baixo
http://oh-isabela.tumblr.com
Belinda

Belinda


Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/07/2014

The Heirs / Herdeiros  Empty
MensagemAssunto: Re: The Heirs / Herdeiros    The Heirs / Herdeiros  Icon_minitime12/7/2014, 23:28

Tomei banho nem jantei pois já havia lanchado na rua dormi entre meus pesamentos acordei cedo no outro dia mas minha mãe já havia levantado bem mais cedo tomamos café junto depois fomos na mesma direção me despedi dela e fui até o banco saquei o dinheiro eu nunca tinha viajado assim entes estava com muito medo mais era necessário queria mudar de vida para que minha mãe não precisa-se passar o resto da vida dela naquela situação tirei o passaporte em comprei as passagens totalmente decidida.
cheguei em casa minha mãe estava com uma cara não muito boa ela não queria que eu fosse dava pra sentir no olhar dela mas eu já estava decidida .


Rachel Narrando

Rachel - pera ai mãe deixa eu ver se eu entendi direito você vai casar de novo ?
Luciana - isso mesmo querida se acostume por que eu acho que demorei até demais pra isso acontecer
Rachel - mãe não da pra acostumar pra começar eu nem sabia que você estava namorando ainda mais com o Pai do Gustavo mãe eu namoro o Fred eles se odeiam

Luciana - filhinha o Fred esta bem longe e pelo jeito nem esta afim de voltar e eu to começando a achar que ele não esta muito afim de você querida
Rachel - olha nem vou discutir com você eu confio nele e em um namoro a distancia tem que a ver confiança - Sai do escritório batendo a porta .

liguei varias vezes pro Fred e ele nunca atende se ele não vem até mim eu vou até ele sem problemas
cheguei em casa tomei um banho separei 3 malas e todas minhas roupas sapatos etc .
- você vai ficar surpreso Frederico .
Ir para o topo Ir para baixo
Belinda

Belinda


Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/07/2014

The Heirs / Herdeiros  Empty
MensagemAssunto: Re: The Heirs / Herdeiros    The Heirs / Herdeiros  Icon_minitime12/7/2014, 23:31

Morticia Addams escreveu:
Vim dar oi.
Oi  flower  flower  flower 



Oie Oie Lindona Tudo Bom ?


 Embarassed Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Startanius

Sr. Startanius


Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/06/2014

The Heirs / Herdeiros  Empty
MensagemAssunto: Re: The Heirs / Herdeiros    The Heirs / Herdeiros  Icon_minitime13/7/2014, 00:01

Belinda escreveu:
Fred ( Frederico)  é o herdeiro de um grande grupo empresarial, Empire Group. Ele é arrogante e egocêntrico, no entanto, ele é ofuscado por seu meio-irmão,Guilherme. Acaba se apaixonando por Camila , que é filha da governanta da família Kim, dona do Empire Group. Apesar de humilde, acaba dentro de um triangulo amoroso, disputada por dois rapazes ricos,Fred e Gustavo.que é herdeiro de uma rede de resort de luxo, tem um QI de 150, mas usa sua inteligência para rebaixar e incomodar seus amigos, ao invés de se destacar nos estudos.
Luan é filho do secretário do presidente do Empire Group, melhor amigo de Camila, se apaixona pela ex-namorada de Fred, Luiza . Luiza vive um estilo de vida fabuloso, por ser filha do comandante do mundo do entretenimento. Seu primeiro amor e ex-namorado, Fred, nunca a amou. Mas acaba totalmente apaixonada por Luan que por ser um super romântico a conquista por completo.
Rachel é a herdeira arrogante de um grande e chique grupo hoteleiro, é uma moça que não quer nada com o mundo além de Fred.


Achei meio confuso.  Neutral 
Tipo... Você foi apresentando os personagens de uma forma concisa, mas não disse muita coisa da trama.
Fred é herdeiro do Empire Group e ele se apaixona pela filha da governanta. Ok. A família Kim é a de Fred? Nesse trecho "Fred e Gustavo.que é herdeiro", fica confuso por que você cita duas pessoas, depois fala de uma só. Há muita repetição dos nomes. Neste caso pronomes ou sinônimos ficam bem melhor, e há um probleminha com o espaço entre os sinais de pontuação.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Startanius

Sr. Startanius


Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/06/2014

The Heirs / Herdeiros  Empty
MensagemAssunto: Re: The Heirs / Herdeiros    The Heirs / Herdeiros  Icon_minitime13/7/2014, 00:07

Belinda escreveu:
Camila Narrando

Sinceramente não da para entender por que as vezes a vida nos da uma bela rasteira desde que meu Pai faleceu e minha irma aproveitou o embalo para se mandar pra bem longe minha vida tem se resumido a ajudar minha mãe uma governam cheia de dividas hospitalar pra pagar então isso explica o porque de eu estar trabalhando numa cafeteria durante as ferias acabo acordando do meu desabafo mental pelo único amigo que ainda me resta

Mila - Ta fazendo oque aqui Luan
Luan - que foi não posso te fazer companhia
Mila - sinceramente não
Luan - haam
Mila - olha Luan eu realmente não estou afim de mais tarde suporta as crises de ciumes sem sentido da sua namorada não mesmo

Luiza - oque tem eu
Mila - Tava demorando
Luiza - sabe Camila você deveria procurar um namorado e deixa o meu
Mila - sério isso olha bem pra  pra mim olha meu estado - falei me referindo a roupa de marca nem uma comprada em uma loja de esquina  - e olha pra você - felei apontando para roupa de grife super cara e pro cabelo e maquiagem super bem feitos dela .- ele ainda não perdeu o juizo pra te trocar e ficar comigo daqui apouco nem meu amigo mais vai querer ser .

Luan - ok acho melhor irmos vamos Luiza fui Mila - falou enquanto saia de mãos dadas com a Luiza

Repare que nesse trecho não há praticamente nenhuma pontuação e acentuação.  Surprised 
Isso prejudica o entendimento. Para ter coesão, pausas são essenciais, e em diálogos, letra inicial maiúscula.
Nesse trecho, "uma governam cheia de dividas hospitalar pra pagar", não seria governanta? Hospitalar concorda com dívidas, então ficaria no plural. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Startanius

Sr. Startanius


Mensagens : 85
Data de inscrição : 30/06/2014

The Heirs / Herdeiros  Empty
MensagemAssunto: Re: The Heirs / Herdeiros    The Heirs / Herdeiros  Icon_minitime13/7/2014, 00:16

Enfim, a história parece ser interessante, mas a escrita precisa melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Erza Saw

Erza Saw


Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/06/2014

The Heirs / Herdeiros  Empty
MensagemAssunto: Re: The Heirs / Herdeiros    The Heirs / Herdeiros  Icon_minitime14/7/2014, 00:21

Eu assisti The Heirs, é um dorama realmente muito bom, você se inspirou nele pra fazer a web né, a história é realmente muito boa. Boa sorte com a web.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Heirs / Herdeiros  Empty
MensagemAssunto: Re: The Heirs / Herdeiros    The Heirs / Herdeiros  Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Heirs / Herdeiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Web Novelas Fake :: Webs-
Ir para: