Web Novelas Fake
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Imergir

Ir para baixo 
+5
Julli
Eduarda
Bianca_
AgathaBarretos
Morticia Addams
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Morticia Addams

Morticia Addams


Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 28
Localização : França.

Imergir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Imergir   Imergir - Página 4 Icon_minitime17/7/2014, 06:17



Capítulo I.
"Eu nunca disse adeus..."
Nick começou a levantar minha blusa, senti meu corpo todo arrepiar com a mão quente dele.
Meu celular tocou naquela hora, ele me olhou, mas eu mostrei não dar importância, deixando de lado sem olhar.
Afinal, só poderia ser a Julia e se ela tinha direito de se comer com o gatinho na casa do Brad, eu também tinha, só que num carro, com um outro gatinho.
Sem aguentar me segurar por muito tempo, fui direto com as mãos para a calça do Nick, vi ele sorrindo, aquilo acabou comigo e me deu coragem suficiente para abrir o botão e descer o zíper. Ele me ajudou a tirar a calça e eu pude ver seu membro quase saltando para fora da cueca box branca que ele usava tão sensualmente. Aquele homem fundia a minha mente e eu adorava, cada sensação.
O cecular tocou novamente, enquanto eu passava minha mão sobre o membro dele, eu o joguei deitado no banco e comecei a beijar seu pescoço, ignorando totalmente o toque do celular. Senti seu corpo todo contrair quando eu estava beijando seu abdomen. Toda hora o Nick soltava um sorriso aliviado. Me sentia no poder dele, eu estava dominando os sentidos daquele homem, o enlouquecendo, assim como ele fazia comigo.
Quando eu cheguei em sua cueca, olhei para ele, com um sorriso muito malicioso. Ele ergueu a cabeça e sorriu balançando a cabeça negativamente.
Sentou-se e tirou minha calça, depois pegou a camisinha no banco da frente e deixou ela mais perto de nós. Enquanto ele estava sentado, pude ver seu membro praticamente saindo para fora da cueca, não aguentei de desejo e fui fundo. Empurrei-o para encostar no banco, me ajoelhei no espaço que havia ali e tirei para fora o que ainda estava escondido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oh-isabela.tumblr.com
Morticia Addams

Morticia Addams


Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 28
Localização : França.

Imergir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Imergir   Imergir - Página 4 Icon_minitime17/7/2014, 06:18



Capítulo I.
"Eu nunca disse adeus..."

Olhei para cima antes de cair de boca, para conferir a reação dele. Seu olhar de desejo para mim era avassalador.
Passei uma de minhas mãos por seu membro inteiro, brincando com ele. Podia notar de canto que Nick sorria.
Depois apoiei os cotovelos no banco e o segurei com apenas uma mão, então comecei a lamber sua ponta lentamente,
soltando suspiros do Nick, enquanto ele jogava a cabeça para trás e passava a mão pelo cabelo.
Seu gosto era magnifico. Cada reação daquele homem me fazia deseja-lo mais, querer suga-lo cada vez com mais apresso.
Desci minha lingua por todo seu membro e também por sua virilha, depois o abocanhei de uma vez e ritmei em movimentos
de sobe e desce, junto com a minha mão.
O Nick reagia muito bem a cada coisa que eu fazia. As vezes eu parava o movimento e apenas o beijava, chupando sua ponta.
Percebi que os suspiros dele eram mais fortes agora e então ele me parou. Me puxando pelo ombro e me olhando satisfeito, enquanto balançava a cabeça e soltava um sorriso delicioso para mim.
Me deitou no banco e abriu meu sutiã. Segurou um de meus seios com sua mão e com a outra, segurou minha cabeça, acariciando meu cabelo no mesmo embalo que acariciava meu seio, enquanto me beijava rapidamente.
Minha respiração era forte e nesse momento eu ja não podia enxergar o que havia fora do carro, os vidros estavam completamente embaçados.
Depois de um tempo, ele desceu seus beijos até meu pescoço e sussurrou em meu ouvido:
— Você é deliciosa. — Senti meu corpo vibrar ouvindo aquilo. Agora ele me apertava mais forte, com mais vontade e sem hesitar desceu sua boca até meus mamilos, chupando-os fortemente. Não contive gemidos baixos. A cada gemido, eu sentia que ele se excitava mais.
Depois, puxou minha calcinha para baixo, brincou em minhas partes com sua mão. Eu fiquei envergonhada, mas a sensação era tão boa, que passava na frente de qualquer timidez.
Dei graças a Deus por estar depilada, tanto nas pernas, como em minhas genitais.
Soltei um gemido alto, quando sem perceber, notei que Nick estava começando a beijar-me lá embaixo. Aquilo era maravilhoso.
Eu segurava fortemente minhas pernas, que dependendo do movimento que ele fazia, queria fechar.
Foi quando eu não aguentei mais que puxei ele pra mim.
— Eu quero! Quero agora. — disse enquanto mordia meus lábios e sugava mais um pouco do perfume gostoso dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oh-isabela.tumblr.com
Morticia Addams

Morticia Addams


Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 28
Localização : França.

Imergir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Imergir   Imergir - Página 4 Icon_minitime17/7/2014, 06:22



Capítulo I.
"Eu nunca disse adeus..."
Nick não me respondeu. Sem pensar duas vezes, pegou a camisinha e colocou com cuidado.
— Deita aqui. — ele disse. — Fica tranquila tá?
Ficar tranquila, que facil. Ficar tranquila. Quanto mais eu pensava em tranquilidade, mais nervosa eu ficava.
Eu nunca tinha feito aquilo, e se doesse? E se jorrasse sangue, o que eu diria pra ele, e o banco do carro?
E se eu não fizesse direito, afinal, ele já dormira com outras antes. Enquanto eu me afundava em meus pensamentos,
senti um embalo dentro de mim.
Foi uma dor forte, terrivelmente forte, que durou apenas dois segundos e depois transformou-se em total prazer. Era um prazer inexplicavel,
eu nunca tinha sentido nada igual antes na vida e era tão diferente de tudo que eu imaginava.
Comecei a soltar gemidos baixos com o movimento dele, o prazer tomou toda minha atenção e tudo que eu conseguia era viajar no rosto do Nick e não mais em meus pensamentos.
Seu rosto era de prazer tambem e as vezes ele soltava alguns gemidos. No começo seus movimentos eram leves e carinhosos, tomando total cuidado comigo. Ele se aproximava de mim de uma forma tão doce, que eu o abracei e então, senti sua barriga se chocando com a minha entre o movimento. Forcei o quadril e então o prazer aumentou. Senti ele suspirar mais forte agora e então me entreguei.
Comecei a ajudar com os movimentos também e conforme ficavam mais fortes, eu arranhava as costas dele. Chegou um momento em que ele se soltou de mim e se segurou no banco e começou a ritmar pra dentro e pra fora fortemente e rapidamente.
Foi quando eu joguei minha cabeça para trás e gritei em gemidos.
Eu podia sentir perfeitamente todo seu membro dentro de mim, aquilo me dava vontade de morrer e viver ao mesmo tempo dentro do Nick.
Eu o puxei e o beijei com necessidade. Fomos nos virando entre o beijo e de repente eu estava por cima. Agora eu iria comandar. Eu não sabia como, mas iria, e aquele homem iria gozar por mim, com todo desejo e prazer que ele pudesse sentir.
Ele segurou meu quadril e então deu um impulso em mim, coloquei a mão no alto falante do carro e a outra no banco da frente, para dar firmeza em meus movimentos. Eu cavalguei em cima dele sem medo.
Sentia seus suspiros e aquilo me arrancava gemidos altos. Estava delicioso. Seu rosto era de total satisfação e delírio.
Ele segurava em meus seios forte e as vezes, demonstrando ser rendido ao prazer, jogava sua cabeça para trás, fechando seus olhos fortemente e mordendo sua boca em meio a gemidos baixos e ritmicos.
Depois Nick sentou-se no banco e eu sentei em cima, de costas para ele. Ele segurava em meus seios com uma mão, e a outra colocou em minhas partes, enquanto eu dava impulso. Aquilo me dava prazer duplo. Era complicado explicar.
Senti meu corpo explodir, estava sentindo um formigamento, não sei, foi quando percebi que iria gozar.
— Eu. Acho. Que. Vou... — falei pausadamente entre meus gemidos.
Ele gemeu em meu ouvido e então gozamos juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oh-isabela.tumblr.com
Morticia Addams

Morticia Addams


Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 28
Localização : França.

Imergir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Imergir   Imergir - Página 4 Icon_minitime17/7/2014, 06:28

Os perdidos já estão atualizados!  bounce bounce bounce bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
http://oh-isabela.tumblr.com
Morticia Addams

Morticia Addams


Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 28
Localização : França.

Imergir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Imergir   Imergir - Página 4 Icon_minitime17/7/2014, 06:29

To meio puta p caralho, pq é a segunda vez que me tiram da mod da wnf (orkut) sem avisar, mas que porrrrrrrrrrrrrRa! Na hora de ajudar, eu ajudei. Que falta de consideração do cacete.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oh-isabela.tumblr.com
Morticia Addams

Morticia Addams


Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 28
Localização : França.

Imergir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Imergir   Imergir - Página 4 Icon_minitime17/7/2014, 06:29

Muitos palavrões pq eu fiquei brava, mas n gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oh-isabela.tumblr.com
Morticia Addams

Morticia Addams


Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 28
Localização : França.

Imergir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Imergir   Imergir - Página 4 Icon_minitime17/7/2014, 15:07

Cadê meus leitores? Oremos Senhor, tá muito parado o forumeiros.

Imergir - Página 4 Tumblr_n36jxlRjIj1s02vreo1_400
Ir para o topo Ir para baixo
http://oh-isabela.tumblr.com
Morticia Addams

Morticia Addams


Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 28
Localização : França.

Imergir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Imergir   Imergir - Página 4 Icon_minitime18/7/2014, 13:54

Sumiu everybody!
Ir para o topo Ir para baixo
http://oh-isabela.tumblr.com
Cherrie Di

Cherrie Di


Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo

Imergir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Imergir   Imergir - Página 4 Icon_minitime18/7/2014, 14:29

up
Ir para o topo Ir para baixo
Cherrie Di

Cherrie Di


Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo

Imergir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Imergir   Imergir - Página 4 Icon_minitime18/7/2014, 14:38

sua escrita é simples e de fácil compreensão, adoro isso, acho uó ficar lendo de que cor era o volante do carro ou se o banco era de couro, preto, branco, lilás. E gostei da personalidade da Olivia também, ela é ousada, não fica de mimimi... Enfim, continue logo pq é raro achar alguma web ou fic que tenha conteúdo ultimamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Julli

Julli


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/06/2014

Imergir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Imergir   Imergir - Página 4 Icon_minitime18/7/2014, 20:37

UP
Ir para o topo Ir para baixo
Julli

Julli


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/06/2014

Imergir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Imergir   Imergir - Página 4 Icon_minitime18/7/2014, 20:37

++++
Ir para o topo Ir para baixo
Julli

Julli


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/06/2014

Imergir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Imergir   Imergir - Página 4 Icon_minitime18/7/2014, 20:38

UP
Ir para o topo Ir para baixo
Julli

Julli


Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/06/2014

Imergir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Imergir   Imergir - Página 4 Icon_minitime19/7/2014, 13:48

UP
Ir para o topo Ir para baixo
Morticia Addams

Morticia Addams


Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 28
Localização : França.

Imergir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Imergir   Imergir - Página 4 Icon_minitime19/7/2014, 16:32

Cherrie Di escreveu:
sua escrita é simples e de fácil compreensão, adoro isso, acho uó ficar lendo de que cor era o volante do carro ou se o banco era de couro, preto, branco, lilás. E gostei da personalidade da Olivia também, ela é ousada, não fica de mimimi... Enfim, continue logo pq é raro achar alguma web ou fic que tenha conteúdo ultimamente.

 Laughing bounce bounce bounce bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
http://oh-isabela.tumblr.com
Morticia Addams

Morticia Addams


Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 28
Localização : França.

Imergir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Imergir   Imergir - Página 4 Icon_minitime19/7/2014, 16:35



Capítulo I.
"Eu nunca disse adeus..."
Depois daquilo senti ele dando um sorriso entre meus cabelos, ele pegou alguns fios e ficou cheirando-os.
— Vem... — ele disse enquanto deitavamos juntos no banco apertado do carro.
Eu nunca fiquei tão agradecida por um banco ser pequeno, aquilo fazia ser obrigatório nosso corpo ficar bem colado,
então deitamos de frente um para o outro, cruzando as pernas e encostando as barrigas.
— Hm... — ouvi ele grunhindo, enquanto continuava brincando com meu cabelo.
— Seu perfume é tão bom Nick. — comentei enquanto sentia o perfume dele, agora era mais fraco, quase imperceptível, aquele
aroma amadeirado agora voava por aí. Ele sorriu pra mim.
— O seu também, senti ele desde que te vi na cozinha. Tão doce, como você. — ele respondeu. Fiquei surpresa por saber
que ele tinha sentido meu cheiro também, aquilo era algo realmente bom. Manti meus olhos nos olhos dele, e me senti caindo em um
sono...
Não sei, era como se eu tivesse piscado por um tempo demorado quando o vi de novo. Ele estava me olhando a passando sua mão
em meu ombro, aquilo era tão bom.
— Quer dormir? — perguntou.
— Não. Eu quero, mas não quero. — ri.
— É, você cochilou por uns dois minutos. Lutando contra o sono Olie? — gostei dele me chamar de Olie.
— Talvez. — respondi dando um beijo em seu nariz.
— Vamos conversar então. — ele deu a ideia. Apenas assenti. — Ahn, deixa eu ver... — ele disse com cara de quem tava pensando. — Por que você está confusa sobre o curso que irá fazer?
— Porque eu não sei o que eu quero, eu nunca sei. Sou uma pessoa confusa demais.
— Hoje você me pareceu saber muito bem o que queria. — ele disse soltando um sorriso malicioso.
Corei um pouco.
— Obrigada, hoje foi muito especial pra mim Nick. — agora ele mantinha o semblante sério. — Não vou me arrepender.
— Não quero que se arrependa mesmo Olivia. A noite toda foi legal, você meio que salvou meu dia. — ele disse deixando soltar outro sorriso, agora gentil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oh-isabela.tumblr.com
Morticia Addams

Morticia Addams


Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 28
Localização : França.

Imergir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Imergir   Imergir - Página 4 Icon_minitime19/7/2014, 16:36


Capítulo I.
"Eu nunca disse adeus..."

— Você também salvou o meu. E... Bom, e eu adoro seu sorriso. — respondi corando de novo. Ele sorriu, um sorriso enorme agora.
Reparei em como seus dentes eram bem alinhados e brancos.
— Eu gosto do seu cabelo sabia? É bonito. — ele disse calmamente observando-o.
Fiquei quieta por uns intantes.
— Nick. — chamei.
— Oi. — ele respondeu.
— Quer falar sobre o que me disse lá fora? — perguntei, pensando se era uma boa hora para tocar no assunto.
— Sobre?
— O seu motivo para querer ser médico. — torci para que ele não ficasse estranho comigo aquela altura.
— Ah! — Ele respondeu. Não demorou muito pra ele jogar a cabeça pra trás meio que se deitando reto. Me senti uma inutil, aquilo não era coisa realmente para se falar. Comecei a me odiar.
— É complicado. — Ele respondeu. Respondeu! Talvez o ódio passasse. — Foi inesperado e eu tenho medo de perde-la, é algo ruim quando alguém que você ama tem um problema que você não pode resolver. — ele disse se levantando.
Pegou um cigarro e ficou sentado enquanto fumava. Acabei sentando também e ficando quieta, esperando que ele continuasse.
— Um problema que ninguém pode resolver. Eu quero fazer isso por ela, por mim e por todo mundo que sofre disso Olivia. Me descobri nisso. — ele concluiu.
— Vai ficar tudo bem com ela Nick, as vezes a gente só precisa ter fé em alguma coisa. — respondi. Ele não mirava o olhar em mim, continuava reto fumando. — Você vai ser um ótimo médico, tenho certeza. — terminei.
Ele soltou um sorriso com o final.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oh-isabela.tumblr.com
Morticia Addams

Morticia Addams


Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 28
Localização : França.

Imergir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Imergir   Imergir - Página 4 Icon_minitime19/7/2014, 16:38


Capítulo I.
"Eu nunca disse adeus..."

Fiquei observando como Nick tragava seu cigarro. Era lindo. Pensei também que Nick deveria ser apelido de Nicholas, será?
Ele puxava fundo seu cigarro e depois soltava a fumaça lentamente, enquanto aparentemente viajava em seus pensamentos,
brincava com ela e agora, eu não existia mais ali, não para ele.
Comecei a sentir inveja daquele cigarro, inveja do ar que rodeava ele, queria ser aquele cigarro, queria que ele me desejasse
e puxasse-me forte, queria ser aquela fumaça, que ele solta tão lentamente, como se não quisesse soltar.
E então como se ele pudesse ler minha mente virou-se para mim e me olhou por inteira, corei.
— Quer por alguma roupa? — perguntou.
— Na verdade, eu quero sim. — respondi corando. Ele apenas soltou um sorriso singelo e pequeno.
Levantou no carro visando achar sua cueca, e minhas roupas intimas, depois as entregou-me.
Colocar suas roupas em um carro, é muito mais dificil do que tira-las nele, ponha fé.
— Mais confortavel? — ele perguntou depois que eu ja estava de calcinha e sutiã sentada de pernas cruzadas e apoiada do outro lado do banco, na porta.
— Menos envergonhada. — respondi.
— Vem cá. — ele disse encostando as costas na porta e esticando as pernas do banco, indicando para q eu sentasse em seu colo, obedeci sem esforços.
Enquanto eu ia, ele tragou rapidamente o cotoco de cigarro que havia sobrado e jogou no tapete do carro.
— Sua pele é macia. — concluiu passando a mão sobre minhas coxas.
— Você já namorou antes Nick? — perguntei.
— Algo de dois meses, mas já, não foi sério mesmo sabe? — respondeu. — Por que?
— Digamos que você sabe agradar. — respondi corando antecipadamente. Ele soltou uma gargalhada gostosa.
— E você dona Olivia, sabe agradar um homem. — respondeu num tom sem explicação.
— Que vergonha.
— Não seja boba, não digo só pelo sexo, mas por sua companhia também. — Fiquei no chão sem rumo naquele momento, então eu me virei pra ele e o abracei, tentando fungar um restinho de perfume que talvez ainda estivesse morrendo por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oh-isabela.tumblr.com
Morticia Addams

Morticia Addams


Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 28
Localização : França.

Imergir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Imergir   Imergir - Página 4 Icon_minitime111/7/2014, 15:22

MOFANDO!  flower 
Ir para o topo Ir para baixo
http://oh-isabela.tumblr.com
Cherrie Di

Cherrie Di


Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo

Imergir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Imergir   Imergir - Página 4 Icon_minitime111/7/2014, 16:13

up
Ir para o topo Ir para baixo
Cherrie Di

Cherrie Di


Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo

Imergir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Imergir   Imergir - Página 4 Icon_minitime111/7/2014, 16:15

up
Ir para o topo Ir para baixo
Cherrie Di

Cherrie Di


Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo

Imergir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Imergir   Imergir - Página 4 Icon_minitime111/7/2014, 16:15

up
Ir para o topo Ir para baixo
Morticia Addams

Morticia Addams


Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 28
Localização : França.

Imergir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Imergir   Imergir - Página 4 Icon_minitime111/7/2014, 22:15

Esse findi provavelmente não irei postar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oh-isabela.tumblr.com
Cherrie Di

Cherrie Di


Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo

Imergir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Imergir   Imergir - Página 4 Icon_minitime112/7/2014, 22:03

Morticia Addams escreveu:
Esse findi provavelmente não irei postar.

Contanto que poste, to feliz, kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Morticia Addams

Morticia Addams


Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 28
Localização : França.

Imergir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Imergir   Imergir - Página 4 Icon_minitime113/7/2014, 10:53

flower 
Ir para o topo Ir para baixo
http://oh-isabela.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Imergir - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Imergir   Imergir - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Imergir
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Imergir

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Web Novelas Fake :: Webs-
Ir para: