Web Novelas Fake
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 - Amor ou Amizade?

Ir para baixo 
+3
Mackenzie Holister
AgathaBarretos
EscritoraKarol
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
EscritoraKarol

EscritoraKarol


Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/06/2014

- Amor ou Amizade? Empty
MensagemAssunto: - Amor ou Amizade?   - Amor ou Amizade? Icon_minitime12/7/2014, 00:45

- Amor ou Amizade? Fdtz42


Última edição por EscritoraKarol em 2/7/2014, 01:10, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AgathaBarretos

AgathaBarretos


Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 25
Localização : Interior de Sp

- Amor ou Amizade? Empty
MensagemAssunto: Re: - Amor ou Amizade?   - Amor ou Amizade? Icon_minitime12/7/2014, 00:49

Aaaii que legal vc veio para aki ja
Ir para o topo Ir para baixo
EscritoraKarol

EscritoraKarol


Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/06/2014

- Amor ou Amizade? Empty
MensagemAssunto: Re: - Amor ou Amizade?   - Amor ou Amizade? Icon_minitime12/7/2014, 00:52

é sim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mackenzie Holister

Mackenzie Holister


Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/07/2014

- Amor ou Amizade? Empty
MensagemAssunto: Re: - Amor ou Amizade?   - Amor ou Amizade? Icon_minitime12/7/2014, 21:25

Já chegou aqui ? Ai que bom Karooool *o* <3
Amo suas webs , haha :3
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Klara Melo

Anna Klara Melo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 25

- Amor ou Amizade? Empty
MensagemAssunto: Re: - Amor ou Amizade?   - Amor ou Amizade? Icon_minitime13/7/2014, 13:22

CHEGUEIIIIII!
Ir para o topo Ir para baixo
Morticia Addams

Morticia Addams


Mensagens : 95
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 28
Localização : França.

- Amor ou Amizade? Empty
MensagemAssunto: Re: - Amor ou Amizade?   - Amor ou Amizade? Icon_minitime13/7/2014, 13:26

Up!
Ir para o topo Ir para baixo
http://oh-isabela.tumblr.com
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

- Amor ou Amizade? Empty
MensagemAssunto: Re: - Amor ou Amizade?   - Amor ou Amizade? Icon_minitime13/7/2014, 13:38

To me achando aqui rsrs , começarei posta-lá aqui agr ! se é para mudar vamos mudar de vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

- Amor ou Amizade? Empty
MensagemAssunto: Re: - Amor ou Amizade?   - Amor ou Amizade? Icon_minitime13/7/2014, 14:00

Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

- Amor ou Amizade? Empty
MensagemAssunto: Re: - Amor ou Amizade?   - Amor ou Amizade? Icon_minitime13/7/2014, 14:07

- PERSONAGENS
- Amor ou Amizade? PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSEwlcLOTgFPgHOhAQfk0OUJQ6dmfdhsgJARsTNeMPHc1RlQacm8MhHU-MuGvoVCbMAm1T1UITmL7xKEuOppu2_BXs7y-phOJmx
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

- Amor ou Amizade? Empty
MensagemAssunto: Re: - Amor ou Amizade?   - Amor ou Amizade? Icon_minitime13/7/2014, 14:08

- Amor ou Amizade? PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQMo8OtSqbBwZT0fSfUS7-xk-p6mfba6GAqyb6pdJ6eqjGj7CdPTcG11Y-yYqTjqbUAm1T1UKqgM3W4h7vW8wUzva1norgb6ryY
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

- Amor ou Amizade? Empty
MensagemAssunto: Re: - Amor ou Amizade?   - Amor ou Amizade? Icon_minitime13/7/2014, 14:09

- Amor ou Amizade? PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRBdRVLxv3_2iFtciMICjpMQHM2OGAn6fzDDV7NmkEbZW-e_z_yIhDsGgR9wf966sUAm1T1UAParqm33pzEcZFB9qBphLgh4HXc
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

- Amor ou Amizade? Empty
MensagemAssunto: Re: - Amor ou Amizade?   - Amor ou Amizade? Icon_minitime13/7/2014, 14:09

- Amor ou Amizade? PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSfu3J3k1Hm9bRXk3WwJ30Pze42zMGhok1WJ303O2rDhbRyJ8R6z9GirlWSmYmDE98Am1T1UL6X1Hr9PbHQQmW_R9fEqUKRIXSY
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

- Amor ou Amizade? Empty
MensagemAssunto: Re: - Amor ou Amizade?   - Amor ou Amizade? Icon_minitime13/7/2014, 14:09

- Amor ou Amizade? PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSYQVxnG2BBqQFp-IJL2Opgp5Qjklqf8VRYYTXVneqbD4PerBkWXJlCBMr4xdGd1AkAm1T1UM1aASY1a63Hdoutzmy5em26oirW
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

- Amor ou Amizade? Empty
MensagemAssunto: Re: - Amor ou Amizade?   - Amor ou Amizade? Icon_minitime13/7/2014, 14:10

- Amor ou Amizade? PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQSKH2oV4Z_IpHiEb1-iT9VbwC6jiKMJPBDnxkMGSF-WTcdoUOvLv1fYQiAFiWlqCkAm1T1UFq-SdVbPlGdKSY6mDbjx1OIrJfz
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

- Amor ou Amizade? Empty
MensagemAssunto: Re: - Amor ou Amizade?   - Amor ou Amizade? Icon_minitime13/7/2014, 14:21

TÓPICO ABERTO
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

- Amor ou Amizade? Empty
MensagemAssunto: Re: - Amor ou Amizade?   - Amor ou Amizade? Icon_minitime13/7/2014, 14:30

MANUELLA FERREIRA - NARRANDO

           
           
           
           
           
Quando se completa 18 anos , toda menina vê um filme de toda a sua historia, Nesse filme passam as melhores e as Piores momentos, cada Micos, cada brincadeiras que Hoje se vê como uma infantilidade, mais que na época você achava tão madura, são coisas que nos divertem no nosso dia a dia, vemos o quanto algum dia fomos infantis, e como melhoramos, as vezes ate pioramos...
           Toda garota sonha em completar a Maior Idade para poder fazer tudo o que tem vontade, sair pelo mundo e conhecer coisas novas, isso deve ser bem legal, mais para uma garota como eu, a maior idade significa Trabalhar para ajudar a família! Muitos podem pensar que isso para mim é algo ruim , mais quer saber, eu gosto de poder ajuda aqueles que com muita dificuldade me Criaram , que me deram a vida e é a forma que tenho para retribuir, Meu Pai se Chama José, ele é bastante trabalhador, moramos em uma cidadezinha repleta de fazendas, aqui o Verde predomina, o ar e puro e o por do sol é Divino, a noite você tem a visão ampla do céu, é algo que com palavras jamais saberei explicar! Quem saberá?.... Mais voltando ao meu Pai, ele e a minha mãe Trabalham em uma fazenda, uma das maiores e mais conhecida da região, a Fazenda Pertence a Família Muniz, uma família muito conceituada, apesar de terem bastante dinheiro , considero eles umas pessoas bem humildes de coração é claro, meus pais sempre trabalharam para a Família deles, e eu hoje começo a Trabalhar para eles    – Manu? Manu Acorda! – e foi assim que acordei.
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

- Amor ou Amizade? Empty
MensagemAssunto: Re: - Amor ou Amizade?   - Amor ou Amizade? Icon_minitime13/7/2014, 14:32

me levantei totalmente sonolenta, apesar de tudo tenho um sono pesado. Me levantei com muito esforço, fui para o banheiro aonde tomei um banho para despertar, escovei meus dentes, fiz minha higienes pessoais, coloquei a minha roupa , a minha sandália, penteei meus cabelos , e junto como a minha mãe fui em direção a sede da fazenda.
Nos moramos dentro da fazenda, porém é distante da casa dos patrões, moramos próximo aos outros empregados, andamos por alguns minutos ate que chegamos na casa dos Patrões, seria meu Primeiro dia, ajudando a minha mãe na cozinha, não sei se avisei mais a minha mãe, que se chama Marta é a Cozinheira da Fazenda, a minha mãe cozinha que é uma beleza e quer passar para mim tudo que sabe, apesar de eu já saber cozinhar bastante coisa, mais os tipos de comida dos patrões eu não sabia absolutamente nada, e muito diferente do que comemos.
                                ... Foi se passando os dias e eu já estava aprendendo o que os Patrões gostam , já estou Trabalhando juntinho com a minha mãe a 5 meses, e aqui e bem legal, a Dona Angélica como eu já avisa dito é um amor de pessoa e o Seu Vitor então. Eu estava na cozinha com a minha mãe, estamos preparando o almoço quando a Dona Angélica entrou na Cozinha com um sorriso de orelha a orelha – Que felicidade é essa – minha mãe disse enquanto dava uma prova no molho para ver se estava bom.

Angélica: eu estou muito contente – ela disse enquanto se sentava.
Marta: e oque deve a tanta felicidade Dona Angélica?
Angélica: eu recebi um telefonema hoje que me deixou imensamente feliz, Martinha meus filhos voltam semana que vem – os olhos dela brilhavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

- Amor ou Amizade? Empty
MensagemAssunto: Re: - Amor ou Amizade?   - Amor ou Amizade? Icon_minitime13/7/2014, 14:40

.            
Acho que não cheguei a comenta, mais a Angélica Tem 2 filhos, quando éramos pequenos éramos bastante amigos, éramos como um quarteto.... vocês devem está se perguntando o por que do quarteto, é o seguinte , eu tenho um irmão, não de sangue , mais que a vida me deu,  os Pais do Bruno Morreram quando ele ainda era bem pequeno, e como meus pais eram bem amigos dos pais dele, pegaram o Bruno para criar, quando eles pegaram o Bruno, a mamãe estava gravida de mim, então crescemos juntos, sempre fomos carne e unha.... Eu o Bruno e os filhos da dona Angélica éramos grandes amigos,  nossa chegou me da saudade deles agora! Adorava perturbar a Paty , ela sempre foi tão meiga, aprontávamos com ela, ela sofria na nossa mão e o irmão dela então era o que mais perturbava a menina, o Felipe não tinha jeito ... A Patrícia tinha 7 anos e o Felipe tinha 12 anos quando eles foram estudar fora do país, depois disso nunca mais vi os dois , nunca mais tive contato com eles, lembro como se fosse hoje a ultima vez que nos vimos ...


                                                                                                                                 
Flash Back



                      (...)


Manu:  Você não me pega – corria da Paty que estava com o pique.
Bruno: a Paty não aguenta correr – todos rimos.
Paty: não quero mais brinca – ela se sentou com os olhos cheios de agua.
Felipe: assim não vale!
Paty: vale sim, eu não quero mais brincar.
Manu: sua boba! – fiz bico.


                     (...)

Paty: Já sei!!! Vamos brincar de casinha?
Manu: vamos. - sorri
Bruno: nada disso, isso é brincadeira de menina.
Felipe: é verdade, menino não brinca de casinha.
Manu: mais... mais... mais ai vocês iam ser os super heróis
Bruno: Super heróis? Qual super herói?! - ele cruzou os braços
Paty: o que vocês quiserem.
Felipe: então vamos brincar, eu vou ser o Super-homem
Bruno: e eu vou ser o Batman ......
                                                                                                                                         
   
Fim de Flash Back
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

- Amor ou Amizade? Empty
MensagemAssunto: Re: - Amor ou Amizade?   - Amor ou Amizade? Icon_minitime13/7/2014, 14:43

Fiquei Ali viajando escutando a conversa da Dona Angélica com a Mamãe, e depois quando terminou o serviço fui para casa, quando cheguei em casa o Bruno estava sentado na cozinha comendo uma maça, me aproximei do mesmo e me sentei ao seu lado.

Manu: já sabe da novidade?
Bruno:  qual? Desembucha! – ele disse enquanto comia a maçã
Manu: a Paty  e o Felipe vão volta!
Bruno: Serio? – ele deu um sorrisinho meio xoxo.
Manu: Sim, a Dona Angélica comentou com a mamãe e eu escutei, não é maravilhoso? logo logo estaremos nos quatro novamente, igual quando éramos crianças!
Bruno: se acha isso mesmo Manu? – ele fez uma cara
Manu: sim, você não acha?! – falei meio encabulada
Bruno:  sinceramente? Eles foram pra outro País , conheceram gente do meio deles, acha mesmo que eles lembram de mim ou de você?
Manu: mais e claro... – ele me interrompeu
Bruno:  que não né Manu! me responde somente uma coisa.
Manu: fala!
Bruno: em todos esses anos que eles estão lá, qual foi o dia que eles ligaram e pediram para falar com você ou comigo? – abaixei a cabeça .
Manu: mais eles sempre mandavam beijos – falei com a voz desanimada.
Bruno: ok, mandavam beijos no começo, mais a quanto tempo tem isso? Qual foi a ultima vez? Eles estão em outro mundo, Manu, sabe que eu te amo, não cria esperança não! Éramos crianças, muita coisa mudou


         Não falei mais nada, porem passei o resto da semana pensando naquilo , será mesmo que o Bruno tinha razão, será mesmo que a Paty e o Felipe nem lembram mais de nós! Tudo o que ele disse fazia sentido , e isso me deixava bem preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

- Amor ou Amizade? Empty
MensagemAssunto: Re: - Amor ou Amizade?   - Amor ou Amizade? Icon_minitime13/7/2014, 14:47

 A semana não demorou a passar, e logo com ela chegou o grande dia da chegada deles, os patrões pediram para eu e a minha mãe preparamos um belo jantar de comemoração a chegada deles, foram convidados alguns fazendeiros, pessoas da mesma classe social deles, e eu somente para servi-los.
     A hora foi passando e o nervosismo começou a chegar, quando avisaram então que eles já haviam chego, quis correr pra espionar mais minha mãe não deixou, disse que eu mataria a saudade na hora de levar o jantar, contei os minutos e segundos ate que... – Podem começar a servir – quando escutei isso um sorriso abriu em meu rosto , e toda contente com a bandeja na mão sai em direção a sala de Jantar a primeira pessoa que bati os olhos foi  na Paty, ela estava bem diferente mais deu pra reconhecer, estava grande, bem vestida , falava bem se portava como uma princesa, eu a servi e ela se quer olhou para mim, nossa como o Bruno podia ter tanta razão assim,  depois foi a vez de eu servi uma menina que estava ao lado da Paty, e quando olhei para o seu lado, o coração acelerou, não sei explicar o por que e nem como foi, só sei que senti o mesmo acelerar, e comecei a ficar mais nervosa do que já estava, era o Felipe, ele não havia mudado tanto, mais estava tão lindo, comecei a por o prato dele e tive que me controlar para não demostrar tamanho nervosismo. Terminei de servi os mesmos e eles se quer olharam para mim, fiquei arrasada, pedi para a minha mãe deixar eu ir para a casa com a desculpa que estava passando mal, e ela me deixou ir, cheguei em casa totalmente triste com os olhos cheios d’agua, me sentei no sofá e não demorou muito a porta abriu, nem me virei para ver quem era, só senti aquele abraço por trás. - Ei não fica assim – me levantei do sofá e corri para o abraço forte do Bruno.
Manu: você tinha razão! Eles nem se quer me olharam – eu o abraçava bem forte.
Bruno: não chora Manu, olha , eles não merecem.
Manu: mais éramos melhores amigos Bruno.
Bruno: Isso mesmo, éramos , não somos mais, agora da um sorrisinho pro seu Maninho – eu não aguentei e cai na gargalhada. – assim que eu gosto de te ver.
Manu: não sei o que seria de mim sem você. - limpei a lagrima que escorria em meu rosto
Bruno: eu sei, você seria um nada. – ele riu
Manu: ai seu bobo – rimos os dois

      Mais tarde quando a minha mãe e o meu pai chegaram em casa, eu estava colocando a mesa para jantarmos, eu havia preparado o jantar, fiz Bife com Batata frita, estava com uma cara ótima , aquela saladinha verde também para acompanhar, o cheiro estava ótimo. Meus pais chegaram e os mesmo foram tomar banho , terminei de por a mesa, e fui chamar o Bruno, ele estava deitado quase dormindo , mais foi só falar em comida que ele levantou rapidamente, fomos para a cozinha e ficamos esperando o papai e a mamãe, depois de um tempo eles chegaram e todos nos sentamos a mesa, fizemos a nossa oração em agradecimento pelo pão de cada dia, e começamos a comer, estávamos comendo ate que começou o assunto.
Marta: ... Como os filhos dos patrões estão lindos né?
Bruno: Eu não sei, ainda não os vi!
José: eu os vi de longe.
Marta: a Manu viu , não estão lindos filha?! – ela sorria.
Manu: é, estão – fui seca.
José: o que foi Princesa? Esta tão desanimada, logo você que queria tanto vê-los. – disse enquanto comia a sua comida.
Manu: é eu estava, mais eles se quer me olharam – bufei meio triste.
Bruno: já falei para você deixa eles para lá, eu já sabia que isso ia acontecer!
Marta: já filho?! – ela fez uma cara meio encabulada.
Bruno: Claro, mãe, pensa... eles tem dinheiro, tem amigos que são da mesma classe social deles, e nos? Nos somos os empregados.
Marta: não é bem assim meu anjo, a Dona Angélica sempre gostou demais de todos nos, e vocês eram melhores amigos, viviam correndo por esse campo. – ela deu um leve sorriso ao lembrar-se dessa época.
Manu: mais eu tenho que concorda com ele mãe,  éramos crianças, as crianças não se preocupam com classe social nem nada do tipo! Mais agora tudo mudou, é tudo diferente!
Marta: eu não concordo meus amores.
José: Amor, eu acho que eles estão certos no pensamento deles! – ele terminou de comer.
Manu: Bom, é melhor não tocarmos mais nesse assunto – me levantei e comecei a recolher os pratos, pois já tínhamos acabado de jantar, lavei toda a louça.
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

- Amor ou Amizade? Empty
MensagemAssunto: Re: - Amor ou Amizade?   - Amor ou Amizade? Icon_minitime13/7/2014, 14:54

PATRÍCIA MUNIZ – NARRANDO.


             Chegamos na cidade e já fomos recepcionados com um grande jantar, estava tudo ótimo, ai que saudade de comer aquela comidinha que só a Tia Marta sabe fazer, o resto da noite foi bem legal conheci gente nova, e esta ali aonde eu cresci me fazia tão bem, quando deu umas 2 horas da manha , fui para o meu quarto para poder descansa, quando entrei no quarto uma explosão de lembranças me vieram a mente, me joguei em minha cama e me senti em casa novamente. – Ain que saudade – suspirei ao dizer isso.
             Dormi como uma anja , e no dia seguinte acordei tarde como de costume, era umas 10 horas da manhã, e eu já acordei roxa de fome, fui direto para a cozinha lá estava a Tia Marta do mesmo jeito que me lembrava, de costas para mim cozinhando e cantarolando, a abracei por trás com muita força.. – Que saudade de você tia – quando ela escutou a minha voz se virou para mim ainda envolvida em meus braços e correspondeu meu abraço, ela alisava meu cabelo enquanto me abraçava e falava coisas como, - nossa, você está uma moça linda, olha que chic – ela continuava aquela fofa de anos atrás. Ficamos abraçadas enquanto conversávamos eu contava para ela mais ou menos o que havia acontecido na viajem ate que escuto – A eu também quero – era o meu irmão o Felipe que me soltará dos braços de Marta, e a abraçava e a pegava no colo.
Marta: Meu lindo que saudade de você – o sorriso dela estava de orelha a orelha
Felipe: eu estava morrendo de saudade da sua comida – rimos.
Marta: quer dizer que é só da comida?
Felipe: claro que não, Eu estava com saudade de tudo aqui.
Paty: e a Manu? E o Bruno?!
Felipe: e mesmo cara, cadê eles! Devem está diferentes demais.
Marta: a sim, eles cresceram assim como vocês!
Paty: imagino – sorri – estou Louca para vê-los!
Marta: a Manu vocês viram, ela estava servindo o jantar ontem.
Paty: Serio? Eu nem reparei.
Felipe: nem eu.
Marta: é? A Manu ficou meio sentida, não falou nada mais deu pra perceber.
Paty: ai que mancada! Mais eu vou conversar com ela, vou me desculpar. – sorri.

Continuamos conversando durante algum tempinho,  e depois eu sai para poder tomar um ar, pode olhar aquele céu azul, aquele campo maravilhoso, comecei a andar pelo mesmo , me encostei em uma arvore, me sentei embaixo da mesma e comecei a ler um livro, muito bom por sinal, lia o mesmo totalmente concentrada, o silencio ali reinava somente eu e a natureza o som dos animais, me levantei e fui em direção ao estabulo, fui ate um cavalo que eu gostava muito quando era menor, comecei a fazer carinho no mesmo nem vi que alguém se aproximava. – é acho que ele gostou de você – Me virei e vi um homem LINDO DE MORRER, nossa que homem bonito, fiquei o olhando durante uns longos segundos.
Paty: é eu também acho – sorri.
Bruno: Mais ele é bem calmo! – ele disse enquanto alisava o cavalo.
Paty: e bem bonito também.
Bruno: Posso te contar um segredo?! – ele me olhou e sorriu
Paty: Claro, pode sim!
Bruno: ele é o meu Preferido – rimos os dois.
Paty: serio?! Tem bom gosto – sorri meio tímida.
Bruno: obrigada.
Paty: não tem de que. – ficamos os dois ali olhando o cavalo sem falar nada, acho que deveria ser vergonha, pelo menos da minha parte era!
Bruno: Eu tenho que ir trabalhar, mais você pode ficar aqui se quiser – ele sorriu e eu derreti – não tem problema algum.
Paty: ok então, vou ficar mais um pouco.
Bruno: então eu vou indo – ele disse enquanto dava alguns passos ainda virado para mim, depois se virou e saiu, só ai que me liguei que nem havia perguntado o seu Nome! Mais de uma coisa eu sabia, eu tinha certeza, que voltaríamos a nos encontrar!
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

- Amor ou Amizade? Empty
MensagemAssunto: Re: - Amor ou Amizade?   - Amor ou Amizade? Icon_minitime13/7/2014, 15:02

FELIPE MUNIZ - NARRANDO


     
 Voltar para a minha cidade foi uma ótima escolha, nada melhor que volta ao lugar aonde você se viu crescer, e a Fazenda pra mim sempre foi Maravilhosa, eu gosto demais do campo é bom para relaxar, fiquei muito tempo no exterior curtindo a agitação da cidade, mais não vai ser nem um pouco difícil me acostumar aqui, acorda de manha abrir a janela e ver aquele campo, aquelas montanhas verdes e inexplicável, aqui as pessoas são bem Humildes, tudo para eles esta bom, o difícil vai ser para a Camila se acostumar com isso tudo, apesar de ela também ter morado um tempo aqui quando criança, os país dela também tem uma fazenda aqui na região, a nossa historia é bem louca, nos encontramos nos Estados Unidos depois de anos, e começamos a sair , saímos uma, duas, três vezes e quando vimos já estávamos juntos, estamos a quase 2 anos juntos, mais nossas famílias ainda não sabem ou melhor a dela sabe mais ou menos, mais na minha família fora a Paty ninguém sabe ainda, é uma surpresa por que sei que meus país vão adorar, por vários fatores, a Camila é uma excelente menina, é de família e se tudo der certo uniremos as fazendas. No jantar que teve para comemorar a minha chegada e a da Paty, tive que me controlar para não ficar agarrando a Camila, e ela também, ficava me provocando por debaixo da mesa, coisa que mulher sabe fazer e muito bem! A Camila é demais, eu curto muito ela.
          Depois do jantar fui para o meu quarto e apaguei, dormi como um anjo, quando acordei morrendo de fome fui direto para a cozinha, chegando lá a Paty e a Martinha estavam abraçadas e conversando, atrapalhei aquele abraço pois eu também estava com saudade, eu também queria um, ficamos um pouco conversando nos três e depois liguei para a Camila, marquei com ela de sairmos para almoçar. Ela topou na hora, fui para o meu quarto, tomei aquele banho, me arrumei, peguei a chave do carro, entrei no mesmo e fui busca-la em casa, parei o carro na frente da casa dela e mandei uma mensagem no whatzapp dela, ela respondeu que já estava vindo e demorou quase uma eternidade para ela chegar, mais valeu apena ela estava linda como sempre. Entrou no carro e me deu um selinho.
                                               
Camila: Demorei meu amor – ela disse enquanto ajeitava a roupa
Felipe:  só um pouquinho – comecei a dirigir
Camila: e aonde vamos? – ela retocava o seu batom
Felipe: Vou te levar para comer em um lugar que eu adorava quando era pequeno.
Camila: a é? Então estou morrendo de curiosidade para saber aonde é – apenas sorri, depois de uns 15 minutinhos estacionei na frente do restaurante, sai do carro, abri a porta para ela sair, tranquei o carro, e entrei com ela no restaurante pedi uma mesa e nos sentamos.
Felipe: e ai? - sorri
Camila: eu adorava esse lugar, é comida de verdade de qualidade - rimos
Felipe: é aqui a comida é ótima! – peguei o cardápio e fiz o nosso
pedido.


               Continuamos conversando enquanto a comida não chegava,  quando a mesma chegou começamos a comer, terminamos e a Levei para a casa, parei com o carro enfrente a casa dela, demos alguns beijinhos e ela entrou, comecei a dirigir em direção a minha casa, estacionei o carro, entrei em casa e o meu celular apitou avisando que havia chego mensagem, peguei o mesmo para olhar e era mensagem da Camila perguntando se eu havia chego e se estava tudo bem, estava a respondendo e andando totalmente distraído, pois estava focado na mensagem que eu estava digitando. Ate que esbarrei em alguém que acabou deixando a bandeja com um copo de vidro com água cair no chão, na mesma hora a empregada se abaixou para catar os cacos e dizia – Perdão Senhor, Perdão! – eu me abaixei para ajuda-la pois eu tinha meus 50% de culpa, pois eu também estava distraído. – relaxa – eu disse enquanto a ajudava com os cacos, foi ai então que abaixados frente a frente levantamos o olhar exatamente juntos, olhando um para o outro, Nossa ela era muito bonita, uma beleza diferente sabe, uma beleza delicada, difícil de explicar,  ela abaixou novamente o olhar e se levantou com alguns cacos em sua mão, me levantei também  e fiquei a olhando e ela me olhava também, sem dizer uma palavra ficávamos nos olhando, aqueles olhos... aqueles olhos me lembravam alguma coisa eu só não conseguia lembrar o que, mais me lembravam algo. – Mais uma vez me Perdoe, com licença – ela se virou e foi para a cozinha , eu fiquei ali parado por mais alguns segundos e fui para o meu quarto, tomei aquele banho demorado, enquanto tomava meu banho eu fechava os olhos e a imagem daqueles olhos vinham na minha mente, aqueles olhos cor de mel, cheios de vida, eu já não estava intendendo mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

- Amor ou Amizade? Empty
MensagemAssunto: Re: - Amor ou Amizade?   - Amor ou Amizade? Icon_minitime13/7/2014, 15:06

MANUELLA FERREIRA – NARRANDO


    Eu estava meio distraída andando com a bandeja e com um copo de agua encima, eu estava tão distraída que não vi ninguém na minha frente e acabei esbarrando em alguém e deixando o copo cair, quebrou na mesma hora, me abaixei rapidamente para catar os cacos, a pessoa se abaixou para me ajudar e quando eu olhei meu coração quase saiu pela boca, era o Felipe, nossa ele me olhava, pois calhou de nos olharmos no mesmo momento, ficamos nos olhando e eu me levantei , quando me levantei  ele se levantou também e novamente ficamos nos olhando,  eu estava completamente nervosa, me retirei , fui para a cozinha joga os cacos fora, depois que fiz isso e lavei as mãos, me encostei na parede , fechei meus olhos e respirei o mais fundo que pude, passava a minha mão no rosto – Está Passando mal? – me assustei ao escutar minha mãe.
Manu: Não Mãezinha! – disfarcei, ou melhor tentei.
Marta: então o que foi Filha?
Manu: nada... é, eu tenho que limpar a agua que entornei na sala, me da licença mãezinha – eu dei um beijinho na bochecha dela e fui.

     Voltei para a sala, e graças a Deus ele não estava lá , limpei aquela poça e quando terminei voltei para a cozinha.

Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

- Amor ou Amizade? Empty
MensagemAssunto: Re: - Amor ou Amizade?   - Amor ou Amizade? Icon_minitime13/7/2014, 15:11

PATRÍCIA MUNIZ – NARRANDO.

Acordei no dia seguinte, fomos tomar café todos juntos, conversávamos brincávamos enquanto tomávamos nosso café, terminamos de tomar o mesmo, e cada um foi para o seu canto , a mamãe foi no centro da cidade fazer algumas comprinhas, a mamãe adora fazer compras, e eu ate gosto de ir com ela se divertido mais estava meio cansada preferi ficar, eu estava na sala sentada com o meu pai, ele estava vendo TV e eu estava sentada no outro sofá lendo um livro, adoro ler, estava concentradíssima, ate que escutei uma voz que me parecia Familiar, quando virei para ver quem era, se tratava do Garoto Gatinho do dia anterior, ele se assustou quando me viu foi nítido isso. Porem ele disfarçou bem – Mando me chamar Seu Paulo? – meu pai abriu um sorriso e já se levantou indo até o menino, eles apertaram a mão e para a minha surpresa meu pai disse a seguinte frase – Mandei sim Bruno, Lembra da Patrícia a minha filha, olha como já está uma moça, vocês cresceram muito rápido, ficavam os quatro correndo por essa fazenda toda, agora já estão imensos – quando meu pai disse isso eu gelei, o Gatinho é o Bruno, aquele garoto chato que vivia perturbando, nossa como ele cresceu e como o tempo fez bem para ele, por que ele está um pitéu e que pitéu, ele me olhou como se não acreditasse também que eu era aquela menina. – Sim, Claro que lembro – ele respondeu para o meu pai e eu dei um leve sorriso para ele e ele retribuiu. Meu pai chamou ele para irem conversar no escritório e ficaram lá durante um bom tempo quando ele saiu eu fiz questão de me aproximar dele.
Paty: Então é você! – sorri para ele
Bruno: e eu jamais iria pensar que era você! – ele retribuiu o sorriso.
Paty: a é? Estou muito diferente?!
Bruno: Sim, mais não só você , mais cedo eu vi o seu Irmão.
Paty: a é? Eu ainda não vi a Manu, e achava que não tinha te visto
Bruno: é! Bom Paty, eu preciso ir! Tenho que ver se os homens estão trabalhando.
Paty: Paty? – sorri novamente
Bruno: sim! tem problema se voltar a te chamar assim?
Paty: Claro que não, eu até gostei – eita falei demais
Bruno: gostou? – ele fez uma carinha meio de confuso
Paty: é gostei, e um apelido legal – rimos os dois
Bruno: é! É sim , bom Paty, eu preciso mesmo ir, tenho que vê aqueles homens – ele coçou a cabeça.
Paty: Posso ir com você? – nossa por que eu perguntei isso!!!!
Bruno: você quer ir comigo ? ficar no meio de todos aqueles homens? Você é mesmo a Patrícia Muniz, aquela menina cheia de não me toque! – ele riu
Paty: Bom eu sou mesmo a Patrícia, mais não sou cheia de não me toques, nunca fui
Bruno: uhun sei, nunca vi menina tão cheia de não me toques do que você!
Paty: para vai, mais e ai vai me levar?
Bruno: por mim tudo bem!
Paty: então vamos.

Sai da minha casa com ele e fomos em direção ao local de trabalho deles, fomos nos aproximando e os caras ficaram tudo olhando, cochichando. Confesso que senti um pouco de medo de ser a única mulher no meio daqueles homens todos , me segurei no braço do Bruno e na hora ele sacou que eu estava assustada – ei – ele falou e eu olhei para ele – fica tranquila, ninguém vai mexer com você por que eu não vou deixa – quando ele disse isso me senti protegida com ele, aquilo me deixou tão contente que nem sei explicar
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

- Amor ou Amizade? Empty
MensagemAssunto: Re: - Amor ou Amizade?   - Amor ou Amizade? Icon_minitime13/7/2014, 15:19

MANUELLA FERREIRA – NARRANDO  

     
Dormi feito uma Pedra, quando acordei fiz minha higienes pessoais , tomei um banho, me arrumei,   e fui para o trabalho com a minha mãe, no caminho fomos conversando sobre varias coisas eu e a mamãe nos damos super bem, agente conversa sobre tudo, chegamos no trabalho e começamos a fazer as coisas, colocamos a mesa do café da manha e os mesmo tomaram, e estávamos vendo as coisas para fazer o almoço, estava faltando algumas coisas, então minha mãe foi comprar, eu estava encostada na pia cortando os legumes quando escutei uma voz – Bom Dia – estremeci com aquela voz, ele não precisou falar se quer mais alguma palavra, eu á sabia que era ele, sim era o Felipe, aquela voz  era a mesma do dia anterior, e logico que respondi – Bom dia Senhor – ele sorriu ao me escutar.
Felipe: o senhor você guarda para o meu pai – eu sorri e concordei com a cabeça – a e me desculpe por ontem.
Manu: Eu que peço Desculpas – eu continuava a corta os legumes sem olhar para trás.
Felipe: bem que você poderia falar me olhando não acha – ele disse enquanto bebia um copo d’água, e é claro que me virei de frente para ele.
Manu:  me desculpe novamente – eu sorri para ele e ele retribuiu que sorriso perfeito.
Felipe: tudo bem, se prometer não fazer mais.
Manu: está prometido! – ficamos sem assunto e ele logo puxou
Felipe: Trabalha aqui muito tempo?
Manu: Na verdade não, comecei um pouco antes de vocês chegarem
Felipe: e está gostando daqui?
Manu: Sim, Na verdade sempre gostei, o campo é a minha vida sabe. – meus olhos chegaram a brilhar.
Felipe: é pelo jeito você gosta mesmo.
Manu: aqui tem cada lugar maravilhoso.
Felipe: eu me lembro um pouco de alguns  lugares, mais devem está tudo diferente.
Manu: é algumas coisas nesses anos ficaram bem mais bonitas!
Felipe: a é? Então preciso conhecer esses lugares, mais o problema é que eu não conheço ninguém que me leve a esses lugares bonitos que você diz. – ele sorriu e eu intendi a letra.
Manu: Eu até levaria você, mais eu não posso larga o trabalho! - sorri
Felipe: mais nem se eu te liberar?! Ou melhor trocar a sua função hoje? – ele riu
Manu: não sei – pensei – melhor não! - sorri
Felipe: está com medo de que? De te demitirem?
Manu: não! Não é isso.
Felipe: poxa, por favor – ele fez uma carinha
Manu: mais e os legumes?
Felipe: a Marta quando chega faz – pensei, pensei e pensei e me surpreendi com a minha resposta
Manu: Ta bom, vamos – sorri.

      Ele se levantou e eu coloquei a faca na pia, limpei minhas mãos no pano de prato, e sai da cozinha com ele, deixei recado com uma outra empregada para avisar a minha mãe que eu precisei sair, ela concordou e eu sai pela porta dos fundos com o Felipe, começamos a andar e conversar pelo campo, riamos, ele é muito divertido, eu chorei de rir,  ficamos conversando sobre varias coisas, ate que chegando a um lugar que para mim tem muito significado. – Pronto Chegamos - disse enquanto me sentava em uma pedra e ele se sentou ao meu lado.
Felipe: Eu Conheço isso aqui – ele sorriu
Manu: é lindo não é? Eu gosto de vir aqui sempre!
Felipe: quando eu era pequeno eu sempre vinha aqui, adorava vir aqui.... – eu o interrompi
Manu: para pensar! - completei
Felipe: é – ele fez uma cara sem intender – como sabia que eu iria dizer isso?
Manu: não da para acreditar, não consegue se lembrar de mim? – eu o olhei nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Amor ou Amizade? Empty
MensagemAssunto: Re: - Amor ou Amizade?   - Amor ou Amizade? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Amor ou Amizade?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Meu Falso Amor ಌ
» genteeeeeen, n tenho palavras p descrever meu amor pelo creme da seda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Web Novelas Fake :: Webs-
Ir para: