Web Novelas Fake
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Meu Falso Amor ಌ

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

Meu Falso Amor ಌ Empty
MensagemAssunto: Meu Falso Amor ಌ   Meu Falso Amor ಌ Icon_minitime13/7/2014, 22:26

Meu Falso Amor ಌ PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQDKPEwGCoKyZEmLhNG0hYq4ZrZbB1nEUOzVuYaG5Wag_93-YFMJsmrJWUOQZdU1LQAm1T1ULz5c0QMM6jWWvwKWPHuZeXpXwDZ
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

Meu Falso Amor ಌ Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Falso Amor ಌ   Meu Falso Amor ಌ Icon_minitime13/7/2014, 22:39

 SINOPSE

Clara Lambert é uma jovem que a dois anos troca e-mails com um amigo
que conheceu na internet, Lucas Schneider, um médico recém formado.
entre essas trocas de e-mails  Clara se vê perdidamente apaixonada e
decide largar tudo para ir atrás do seu amor, mais o que ela não esperava
é que o médico Lucas não fosse reconhece-la, mais como não reconhece-la
depois de dois anos de e-mails? será que realmente ele era o cara dos e-mails?
Essa é uma comédia romântica que vai render suspiros e muitas risadas.
                         

PRÓLOGO  

Clara: PARA DE FINGIR QUE NÃO ME CONHECE - olhei dentro dos olhos dele.
Lucas: Você é louca, LOUCA!! - ele balançava a cabeça
Clara: EU TE AMO! - meus olhos ardiam e deixavam escapar uma lagrima
Lucas: Você é maluca! vai se tratar melhor amor de Deus
Clara: eu sei que você também me ama - segurei o seu rosto e logo ele se soltou.
Lucas: EU NEM TE CONHEÇO! me deixa em paz, sai da minha vida! me deixa ser feliz
Clara: EU AMO VOCÊ! Eu juro que amo - disse pegando minha bolsa
Lucas: se você se aproximar de mim novamente ou de alguém da minha família eu vou chamar a policia - disse enquanto abria a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

Meu Falso Amor ಌ Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Falso Amor ಌ   Meu Falso Amor ಌ Icon_minitime13/7/2014, 22:41

Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

Meu Falso Amor ಌ Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Falso Amor ಌ   Meu Falso Amor ಌ Icon_minitime13/7/2014, 22:42

Meu Falso Amor ಌ PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSpW0HOSE2w5bceAwphuYXz09mL68q-z10d5B_7EPE6iWuHwq2pb3pyZN0vcvLB5x8Am1T1UO7BzFOHw9y-UhqZCE4VH6bR3ZF7
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

Meu Falso Amor ಌ Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Falso Amor ಌ   Meu Falso Amor ಌ Icon_minitime13/7/2014, 22:42

Meu Falso Amor ಌ PQAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXujVL4Pemi4Zf4CfRm2qRzB0NjBd6qNxG5WlBKn4rPAz8H16RCAmdSD-hUlEQAfh9kAm1T1UC30xy_9sb36wHmIfzapFw9DxNNw
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

Meu Falso Amor ಌ Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Falso Amor ಌ   Meu Falso Amor ಌ Icon_minitime13/7/2014, 22:43

Meu Falso Amor ಌ PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRNPs3qeOH_I92VskKW9CFPgb8rETt7mNs10XYYGHaL_w4vp0ptz62qYUfGkMN9M2EAm1T1UJIGfrtiWZJCvmlGc8fPJraoTIDF
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

Meu Falso Amor ಌ Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Falso Amor ಌ   Meu Falso Amor ಌ Icon_minitime13/7/2014, 22:44

Meu Falso Amor ಌ PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvS2hIDkZ-Do1IhfmySkm1_-Qi3sjXXjFdj3xHE6GsxrAvz1I8FdPK3M0IXv80jWfYsAm1T1UFjjw0kjrMHOJrSycC-ucwosMIRo
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

Meu Falso Amor ಌ Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Falso Amor ಌ   Meu Falso Amor ಌ Icon_minitime13/7/2014, 22:44

Meu Falso Amor ಌ PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTwi58HPOgaS_ewZoSblrT28jifH3p6xLX02Rt2XcvHgCJyh4-hYNHlBZbsUkhuqLcAm1T1UFG5EJLiJFr1dV0KemvE2m3veLvw
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

Meu Falso Amor ಌ Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Falso Amor ಌ   Meu Falso Amor ಌ Icon_minitime13/7/2014, 22:44

Meu Falso Amor ಌ PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSBAMnobMcrtAVAJcp-3TNaL7I31m-1Crm1M7seiTmoEY8F3TvNmNzQ9gwFSZti-3IAm1T1UK8eF4-ZdjRAGI-xoKRDZvU9mjfZ
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

Meu Falso Amor ಌ Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Falso Amor ಌ   Meu Falso Amor ಌ Icon_minitime13/7/2014, 22:46

Meu Falso Amor ಌ PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQFx8N06LNvt2VzoaE1D53utv58a4IeAyiCephRmBU6tG2Bu0pdcFljDkZy414fRNgAm1T1UNj5MwjmybpkMpk6BAvZAEKF3Qkf
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

Meu Falso Amor ಌ Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Falso Amor ಌ   Meu Falso Amor ಌ Icon_minitime13/7/2014, 22:47

Meu Falso Amor ಌ PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQJjZr_RHUOtJrDNmP6JG0CcieGGdhwTRi8wJtUddCXpSynTqMsz-tXknz2Yq9qF0IAm1T1UDIapAS3EFIJdqQMFsTFJij-bu8j
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

Meu Falso Amor ಌ Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Falso Amor ಌ   Meu Falso Amor ಌ Icon_minitime13/7/2014, 22:53

    CLARA LAMBERT – NARRANDO

   
Mais uma Manhã de quinta-feira, o céu meio nublado e o vento que balançava as arvores e que faziam cair da mesma respingos de chuva, com uma calça, uma blusa e um casaco assim fui para mais uma dia de Aula na Faculdade, cheguei na mesma e fui direto para a sala, eu estava morrendo de frio , o frio gelava a minha espinha me deixando arrepiada, minhas mãos pareciam duas pedras de gelo, me sentei e logo peguei meu celular, fiquei ouvindo musica até o Professor entra em sala e dar aquela Longa e chata aula. Como eu imaginava a aula foi longa e chata, mais quando acabou a aula respirei aliviada, sai daquele tormento e encontrei no corredor com a Marina!

Marina: Clarinha, como foi a aula? – ela deu dois beijinhos em mim.
Clara: chata como sempre – bufei
Marina: pra você tudo é chato – revirou os olhos – menos ficar horas e horas em frente ao computador conversando com o tal admirador!
Clara: Claro, ele não é essas crianças que você sai, ele é um Doutor sabia? – mordi os lábios enquanto sorria
Marina: claro que sei, você fala isso desde que esse tal carinha se formou – ela ironizou – mas e ai? Está indo para casa?
Clara: sim! E você?
Marina: Uhun. – conversamos por mais um tempo e nos despedimos, ela foi para a casa dela e eu para a minha.

Cheguei em casa subi as escadas correndo, liguei o Notebook e deixei iniciando enquanto tomava um belo banho, depois do meu banho maravilhoso, desci para comer alguma coisa, comi rapidinho e subi sentei na minha cama pus o Notebook no meu colo, abri meu e-mail, cliquei em “Novo” e comecei a digitar.

Olá ,Lucas.                                                                                                                                                                                                            
Hoje foi um dia chato como todos,  sabe o que eu fiz? Fui para a Faculdade assisti aquela aula super mega chata como sempre , mais não vou reclamar tenho que pensa no meu futuro, como você mesmo diz tenho que me torna alguém importante, mostrar ao Mundo a mulher vitoriosa que sou! Sabe Lucas, essa noite sonhei com você , sonhei que finalmente nos conhecíamos e sabe foi o melhor sonho de toda a minha vida, sonho em te conhecer desde a primeira vez que conversamos.... Tenha uma Boa tarde!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

Meu Falso Amor ಌ Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Falso Amor ಌ   Meu Falso Amor ಌ Icon_minitime14/7/2014, 13:52

Enviei a mensagem, liguei a TV e fiquei assistindo um filme cerca de 40 minutos depois, chegou uma mensagem, abri a mesma para ver e era dele, quase cai da cama de tanta alegria.

Boa Tarde Clara,
Como você mesmo acabará de dizer os estudos é sempre bem importante, pode parecer chato no momento pequena, mais depois você vai ver a recompensa e vai ver que valeu apena! Também sonho em conhecer você pena que é muito distante, mais quem sabe um dia o destino coopera ao nosso favor? Sonhar não custa nada!



Ao Ler aquela mensagem suspirei como uma garotinha! Aquela mensagem me deixou bem o dia inteiro, estava com um sorriso de orelha a orelha que nem meus pais conseguiam entender o por que de eu está tão feliz! Assim passou a quinta-feira, na sexta fiz a mesma coisa, fui a faculdade a aula foi chata encontrei com a Marina conversamos e marcamos de sair a noite, típico de uma sexta-feira, nada de surpreendente, quando cheguei em casa liguei o notebook fui para o banheiro tomar banho, desci comi algo, voltei para o quarto e abri meus e-mails, cliquei em “novo”.


Boa Tarde Lucas,
Hoje é sexta, dia de curti a vida, deixa o tédio da semana de lado e curti uma boa balada, dançar ate gastar o salto e beber ate não lembrar mais seu nome! rs ,  isso pode parecer maluquice mais é pura diversão!!! Alias a vida não é somente estudo a vida é curtição também !!! e por que não experimentar os dois lados da vida?! ... pense nisso



enviei a mensagem e essa não demorou a ser respondida


Boa Tarde Clara,
Menina inconsequente essa , a única coisa que acaba acontecendo é você ficando sem sapatos e com uma bela dor de cabeça no dia seguinte, devemos sempre pensar no amanhã, o hoje e pra ser vivido mais sempre lembrando que terá o amanhã, divirta-se mais tenha juízo!

Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

Meu Falso Amor ಌ Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Falso Amor ಌ   Meu Falso Amor ಌ Icon_minitime14/7/2014, 14:08

  Li o pequeno e-mail dele e fiquei novamente nas nuvens , toda vez que conversamos eu fico totalmente leve, é como se uma paz entra-se em mim, desliguei o notebook , e fui dormi um pouco, dormi um cadinho pois sou filha de Deus, e acordei com a vaca da Marina pulando encima de mim.

Marina: vamos se arrumar vaca magrela?
Clara: deixa eu dormi – falei tapando meu rosto com o edredom
Marina: nada disso senhorita! – ela disse tirando a coberta do meu rosto
Clara: ai sua chata – eu disse me sentando com um sorriso bobo
Marina: que sorriso é esse?
Clara: sonhei com ele – suspirei e deitei novamente – quero sonhar mais!
Marina: para de palhaçada! Você esta vibrada em um cara que você nunca viu! Clara isso é coisa de nerd !
Clara: isso é amor amiga, amor – eu disse enquanto olhava o teto.
Marina: amor? Uhun sei é muito amor  - ela debochou
Clara: é serio Mari , eu acordo e durmo sonhando com o meu Príncipe
Marina: e o Príncipe é o Drzinho?
Clara: ele não é nenhum Drzinho dona Marina! – me sentei fechando a cara
Marina: a desculpa, não pode falar do príncipe dela que ela fica estressada!
Clara: você é uma idiota – rimos – você não intende cara!
Marina: você que não entende! Kolé você conversa com o cara a 2 anos.
Clara: e o que tem?
Marina: que que tem que ele nunca te xavecou! Nunca nem falou uma graçinha, Clara ele é Gay!
Clara: ELE NÃO É GAY! - bufei
Marina: só você que não vê, mais ele é gay! Um puta de um gay – taquei o travesseiro nela
Clara: não fala isso do meu Príncipe lindo.


Ficamos conversando por mais um tempo.. eu disse conversando? Conversando não brigando, ela cismou que o meu príncipe é gay, vê se pode?! Maluca, mesmo. Nos arrumamos na minha casa e fomos para a balada, curtimos a noite toda, como eu havia dito para o Lucas, bebi todas e dancei ate acabar a festa eu estava mais que chapada nem sei como cheguei na casa da Marina, pois dormimos lá, acordei como o Lucas tinha dito com uma dor de cabeça que me matava , a mãe da Marina sempre muito generosa levou o café no quarto e na bandeja tinha remédio para dor de cabeça, ela já nos conhecia muito bem , sabia que o remédio seria essencial, bebi e com o tempo a dor foi aliviando, almocei na casa da Marina a mãe dela cozinha como ninguém, comemos e eu fui para a minha casa, já cheguei em casa mexendo no notebook , abri meus e-mails e tinha uma mensagem do Lucas.

Bom Dia Clara,
Como foi a noitada? Bebeu muito? Se bebeu deve está morrendo de dor de cabeça, toma um remédio e fica quietinha que com o tempo vai passar,  descansa um pouco e vai estudar!!!! Bjs


 Sorri ao ver a mensagem dele, como ele pode ser tão fofo se preocupou comigo.

Boa Tarde Lucas,
Como você mesmo disse acordei destruída, a dor de cabeça estava matando, mais tomei o remédio e passou , vou descansar sim pois estou precisando, mais hoje é sábado, nada de estudar, estudar é de segunda a sexta, sábado e domingo é um descanso me recuso estudar!!!!


  Depois que enviei o E-mail me deitei e apaguei, só acordei no domingo 11 hrs da manhã, dormir muito , acordei tomei café e fiquei vendo filme na TV não demorou muito a agregada da Marina chegou, ficamos vendo filme e minha mãe fez pipoca a vaca comeu quase tudo, deixando só um pouquinho para mim, mais isso que da ter amigas folgadas, depois fomos para o meu quarto e liguei o notebook para ver se tinha alguma mensagem mais não havia nada no meu e-mail, a minha cara mudou logo fiquei tristinha e a Mari percebeu.

Marina: você já falou para ele? – começou a fazer uma trança em meu cabelo
Clara: o que ? – franzi a testa
Marina: que você está afim dele!
Clara: claro que não Mari, essas coisas não se fala assim por internet
Marina: então você nunca vai dizer por que ele mora lá na ponte que partiu - rimos
Clara:  a Mari, mais o problema não é esse, vai que ele me rejeita?!
Marina: vê pelo lado bom, pelo menos vocês não vão está cara a cara!
Clara: é nisso você tem razão mais não! Não sei!
Marina: o que você tem a perde? Nada!
Clara: ain Mari eu não sei!
Marina: anda logo fala para ele.
Clara: não – fiz bico

    Enrolei e não mandei a mensagem , sei lá fiquei com um pouco de medo , de repente ele poderia me esnobar, mais a Mari estava certa eu não tenho nada a perder, absolutamente nada, ela foi embora por volta de umas 21:30 e quando foi 22:40 eu liguei o Notebook decidida a mandar uma mensagem para ele. Liguei o mesmo fiquei digitando e apagando milhares de vezes , até que tomei coragem e enviei....
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

Meu Falso Amor ಌ Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Falso Amor ಌ   Meu Falso Amor ಌ Icon_minitime14/7/2014, 14:20

Boa Noite Lucas,
Sei que já está muito tarde, e que você deve está surpreso ao ler minha mensagem a essa hora, mas tem uma coisa me corroendo faz algum tempo, sei que somos amigos , grandes amigos, mais já faz algum tempo que vejo você um pouco além da amizade, sei que pode parecer loucura mas Lucas Schneider eu estou muito apaixonada, o que sinto por você nunca senti por ninguém, você me arranca suspiros e isso não é exagero, eu acordo querendo falar com você durmo imaginando nossa próxima conversa, sei que é loucura mas como sempre digo as vezes o louco é bem gostoso, é isso que eu queria te falar faz tempo mas nunca tive coragem de dizer, mais idai se você me der um fora eu vou continuar amando você.. eu disse Amando você? É foi isso mesmo, então eu estou amando você!


Enviei e me arrependi amargamente por isso, nem dormi direito eu consegui, cochilei e já levantei para ir a faculdade mais antes dei uma olhada nos meus e-mails e não tinha chego nada, fui para a faculdade e na hora no intervalo a poia veio atrás de mim.

Marina: Bom dia Gatinha!
Clara: nem vem com bom dia não – fiz bico
Marina: mais já? Já estressada Clara?!
Clara: claro! Você me irrita! - bufei
Marina: o que eu te fiz agora?
Clara: fez eu enviar uma mensagem pro Lucas falando o que eu sentia!!! – cruzei os braços
Marina: você enviou a mensagem? Nossa Clarinha ate que enfim!
Clara: enviei mas estou arrependida!
Marina: mais por que? – ela arregalou os olhos
Clara: por que se ele me der um fora eu vou morrer
Marina: ele não vai te dar um fora, só se ele for Gay!
Clara: ele não é gay – quis esganar ela
Marina: então fica tranquila!
Clara: chata!
Marina: linda – ela apertou minhas bochechas
Clara: vaca – sorri para ela.

  Fui correndo para casa, mais que depressa subi para meu quarto, liguei o notebook e abri meu e-mail , quase tive um troço quando na caixa de entrada vi o nome dele, ele havia respondido minha mensagem, nesse momento comecei a suar frio, eu estava nervosa, mais como não está se eu poderia ler o maior fora de todos os tempos. Fiquei uns 5 minutos pensando se leria ou não o e-mail até que abri o mesmo.

Bom Dia Clara,
Acabei de ler sua mensagem e quer saber? Não fiquei nem um pouco surpreso, agente tem uma química tão boa mesmo né? Vou te confessar que a muito tempo o que eu sentia por você mudou, e eu também gosto muito de você, mais essa distancia é o que acaba com qualquer possibilidade de estarmos juntos, mais eu iria adorar te ter como minha Namorada! Eu também amo você!


Eu fiquei de boca aberta quando li aquilo, era o dia mais feliz da minha vida, eu fiquei pulando na cama igual uma maluca não me contentei liguei para a Mari contando tudo, ela ficou rindo dizendo que nos dois éramos malucos, e quer saber sou maluca mesmo, mais por ele! Ai que felicidade, pulei,pulei e pulei ate que me acalmei um pouco e fui responder o E-mail dele.

Lucas, Meu Grande Amor!
Agora sim posso te chamar assim, isso estava entalado em minha garganta, e agora eu sinto que posso gritar isso pois sei que você também me ama , tanto ou ate mais que eu! Nossa isso parece mentira! Mas é real, é a nossa realidade e a distancia não vai atrapalhar em nada, quero ser sua namorada mesmo que seja somente pela internet, somente assim, pelo menos vou sentir que você é somente meu, mesmo que a distancia!



Eu estava radiante, meu sorriso era de orelha a orelha, entrei pro banho e foi o melhor banho da minha vida, fechava os olhos e aquele e-mail vinha a tona, terminei o banho, desci para comer algo e minha mãe logo viu que tinha algo estranho comigo.

Silvia: Filha? Que sorriso gostoso é esse? – ela disse me dando um beijo na testa.
Clara: Mãe! Eu estou apaixonada – suspirei – APAIXONADA!!! – gritei
Silvia: Por quem meu amor?! – parou de cozinhar para me ouvir.
Clara: pelo homem mais lindo de todo o universo, pelo mais simpático, ele ate me da bons conselhos sabe mãe – me sentei e  apoiei meu rosto na minha mão que estava sobre a mesa – ele é médico – mordi os lábios eu estava vermelha de felicidade
Silvia:  Serio minha filha? Nossa fico feliz, só assim você toma jeito.
Clara: Claro que tomo mãe! – rimos as duas

Ela pois minha comida, e eu comecei a comer, comi feito uma loba , terminei de comer, subi para o quarto peguei o notebook e lá estava a mensagem do meu amor.

Clara!
Seu jeito me encanta! Sua empolgação é transmitida pela sua escrita, e eu estou disposto a encarar um romance virtual se ele for com você minha maluquinha, te amo garota!



eu quase cai para trás, era muita emoção para somente um dia.. troquei mais alguns e-mails com ele e fui dormi, pois tinha que ir para a faculdade no dia seguinte. Quando acordei estava com mais sono do que quando fui dormi, fui direto para o banheiro, tomei aquele banho, sai do banheiro, fiz uma maquiagem simples, me vesti como sempre uma blusa e uma calça e um casaco amarrado na cintura, pois o tempo estava mais maluco que eu, e assim fui para a faculdade, cheguei La assisti todas as aulas e quando deu a hora da saída fiquei a procura da Marina, eu não a encontrava em lugar nenhum, depois de um bom tempo vem ela com um sorriso de orelha a orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
∿ . Marina

∿ . Marina


Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 30

Meu Falso Amor ಌ Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Falso Amor ಌ   Meu Falso Amor ಌ Icon_minitime15/7/2014, 11:27

Leitora nova '-' O trailer ta perfeito :3 Adorei a ideia do amor virtual diferente u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

Meu Falso Amor ಌ Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Falso Amor ಌ   Meu Falso Amor ಌ Icon_minitime15/7/2014, 16:15

∿ . Marina escreveu:
Leitora nova '-' O trailer ta perfeito :3 Adorei a ideia do amor virtual diferente u.u

Minha Linda, seja bem-vinda !!!! OBGD , particularmente eu amo esse trailer , vejo toda hora rs
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

Meu Falso Amor ಌ Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Falso Amor ಌ   Meu Falso Amor ಌ Icon_minitime15/7/2014, 16:30

Clara: aonde você estava? – falei olhando o relógio.
Marina: A eu estava  - colocou o cabelo atrás da orelha – por ai
Clara: por ai? Uhun sei. e você estava por ai com quem?
Marina: com o Théo.
Clara: aquele gatinho da sua sala?
Marina: uhun! E ele beija muito amiga! - rimos
Clara: tenho novidades?
Marina: então desembucha logo – ela abria um pacote de biscoito e começará a comer
Clara: eu estou oficialmente namorando! – sorri para ela e ela fez uma cara de confusa
Marina: mais como assim? Com quem?
Clara: com quem Marina! Com quem? Com o Lucas né, parece doida - balancei a cabeça
Marina: aaa para – ela gargalhava de tanto que ria – pela internet?
Clara: cadê a graça? – cruzei os braços
Marina: amiga que isso presta atenção no que você esta falando! Está namorando virtualmente – ela já chorava de tanto rir – o sexo vai ser pela Web Cam ?
Clara: Marina fala serio, nem tudo é sexo! Poxa e o carinho e o cuidado as palavras belas... – ela me interrompeu
Marina: uhun o carinho é acariciando a tela, para né Clara se toca – ela ria e aquilo me deixava com raiva.
Clara: Cara valeu mesmo por me apoiar – sai andando deixando ela para trás.




Marina Venturi – Narrando  



Depois da conversa que eu tive com a Clara ela saiu muito chateada, será que eu havia pego muito pesado com ela?! Poxa eu só quero o melhor para ela, ela é minha melhor amiga, eu a amo demais  não quero vê-la sofrer, ela está muito ligada nesse homem e eu tenho medo dela fazer alguma besteira! Ela saiu muito puta de perto de mim e aquilo me deixou super mal, mais o que posso fazer?! Pedir desculpas né é claro, fui para a minha casa, tomei um banho, fiz minhas higienes, almocei, e fui para a casa da Clara, cheguei lá a Tia Silvia deixou eu entrar, abri a porta do quarto dela e ela estava enfiada naquele notebook. Ela me olhou com uma cara de o que você está fazendo aqui, e eu abri um leve sorriso.

Marina:Clarinha? Amiga! Me perdoa por ter ficado rindo de você!
Clara: não! – ela fez bico – você sempre zomba de mim!
Marina: isso não é verdade! É por que essa historia de vocês e muito maluca, mais se você esta feliz eu apoio!
Clara: serio? – ela deixou escapar um sorriso
Marina: serio! – eu a abracei e ela retribuiu o abraço
Clara: ain sua macaca nunca mais debocha de mim - rimos – mais agora você vai deixar eu te contar como foi?
Marina: claro, conte-me tudo e não esconda-me nada.
Clara: foi assim ..... – ela me contou tudo e se eu já achava doideira imagina depois e ouvir aquilo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

Meu Falso Amor ಌ Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Falso Amor ಌ   Meu Falso Amor ಌ Icon_minitime15/7/2014, 16:59

    Os dias, as semanas foram se passando e a Clara esta  nesse namorico dela a 2 meses e meio, a garota nem para a balada está indo mais, ela esta fissurada nesse cara, e eu como disse a ela ia apoiar e estou apoiando mesmo sem concorda muito com isso.
       Acordei fui para a faculdade as aulas foram chatas mais era o ultimo dia de aula, férias de julho te amo sua linda s2 , estava eu linda e maravilhosa sentada lanchando no intervalo quando sinto alguém quase que pular nas minhas costa, e muito palhaça essa Clara né, se sentou ao meu lado e como de costume só abriu a boca para falar merda.

Clara: Amiga!!! Eu tomei uma mega decisão.
Marina: decisão Sobre o que? – falei enquanto comia meu biscoito.
Clara: me escrevi para estudar em uma faculdade na cidade aonde o Lucas mora e me aceitaram amiga! Vou me mudar – me engasguei com o biscoito
Marina: VOCÊ TA DOIDA - gritei
Clara: fala baixo Marina!
Marina: amiga se esta louca? Como assim se vai se mudar !
Clara: amiga agente sempre quis estudar fora, essa e uma boa oportunidade e por que não ir!
Marina: mais você está no meio do ano cara!
Clara: nessas férias nos iremos para lá e terminaremos o resto do ano lá.
Marina: nos? – arregalei os olhos.
Clara: mais é lógico! É claro que eu também escrevi você – ela sorria
Marina: não é possível, alguém precisa te internar !
Clara: amiga é nossa oportunidade de conhecer outro lugar!
Marina: não! Sem chances.
Clara: pelo menos pensa na possibilidade!
Marina: ok - falei enquanto balançava a cabeça
       
         Ela levantou e foi para a sala eu acho, e eu fiquei ali tentando digerir aquilo que acabará de ouvir daquela louca, como assim? Ai eu falo que ela é doente ninguém acredita, como assim do nada viajar! Fui para a casa e aquilo ficou martelando na minha cabeça, por um lado aquilo ate era bom porque iríamos conhecer outro lugar, mas ela não pensa não, como vamos comer, aonde iremos dormir, ela é muito sem noção...
         Ficamos conversando sobre aquilo durante 1 semana e sabe quem é mais maluca que ela? Uhun, EUZINHA! Que cai na dela e acabei aceitando, conversamos com os nossos país e estava tudo certo para a nossa viajem , ela não quis conta nada para o Lucas pois ela queria fazer uma surpresa.  Embarcamos nessa viajem , juntamos nossos dinheirinhos e alugamos um cantinho para ficarmos, não ela lá grande coisas mais era o que o nosso dinheiro dava, demos 5 meses, e saímos em viajem que loucura, deixamos tudo para trás amigos, família tudo por causa de um garoto!
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

Meu Falso Amor ಌ Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Falso Amor ಌ   Meu Falso Amor ಌ Icon_minitime15/7/2014, 17:05

Clara Lambert – Narrando.

        Decidi larga tudo para ir atrás do meu grande amor, não contei nada para ele por que quis fazer uma grande surpresa. Pegamos o avião de depois de umas 2 horas de voo chegamos ao nosso destino, pegamos um táxi ate a nossa casa, a nossa sorte que já alugamos a mesma completamente mobilhada, então não precisávamos gasta dinheiro com cama, fogão, geladeira coisas do tipo. Passamos aquele primeiro dia ali arrumando tudo, eu quis ir atrás do Lucas mais a Marina não deixou, falou que antes eu iria ter ajuda lá arrumar a casa, tive que ajudar, no dia seguinte, acordei fiz o café da manhã tudo ruim mais eu fiz, o importante é a intenção, tomamos nosso café, vimos um pouco de televisão, e depois fomos até a faculdade, conversamos com a diretora conhecemos o espaço, já era uma 15:30 quando olhei no relógio, me despedi da Marina, peguei um táxi e pedi para me deixar no hospital central, o mesmo me levou eu paguei a corrida, e quando entrei por aquelas portas senti meu chão sumir, minhas pernas não queriam me obedecer tremiam igual a vara verde, meu queixo batia, com muito custo fui me recuperando e fui ate a recepção.

Clara: Boa Tarde – sorri para ela e ela retribuiu o sorriso.
Recepcionista: Boa Tarde, em que posso ajuda-la?
Clara: eu queria falar com o Dr. Lucas Schneider?
Recepcionista: e a senhora quem é?
Clara: Me chamo Clara, sou a Namorada dele – sorri e ela me olhou meio que surpresa.
Recepcionista: assim, espera só um minutinho que vou mandar chama-lo
Clara: ok – fiquei aguardando na recepção durante uns 5 minutos. Ate que chegou uma enfermeira.
Enfermeira: a senhorita que é a Clara?
Clara: Sim eu mesma! – sorri.
Enfermeira: o Dr. Schneider a aguarda em sua sala – ela já ia saindo.
Clara: mais aonde fica a sala dele?
Enfermeira: segue esse corredor – apontou – vira a esquerda a terceira sala.
Clara: muito obrigada.

Segui o caminho que ela mandou e cada passo que eu dava apertava mais ainda meu coração, parei enfrente a sua sala, e bati na porta, escutei aquela doce voz pedindo para eu entrar, abri a porta lentamente e quando eu olho, ele estava ali parado em pé ao lado de sua mesa com uma caneta na mão apertando a mesma, tinha um cara sentado de costa para mim, mais eu não quis nem saber, entrei encostei aquela porta e antes que alguém naquela sala pudesse falar alguma coisa eu fui de encontro a ele e lasquei aquele beijo, era um agitado cheio de vontade da minha parte ele estava parado com certeza muito surpreso, beijei ele com vontade depois de um longo beijo matando qualquer tipo de desejo o soltei e ele me olhava paralisado sem falar absolutamente nada.

XxxX: é eu acho que estou sobrando aqui – ele riu – Lucas depois passa na minha sala – ele saiu da sala e eu olhava como uma boba apaixonada pro Lucas.
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

Meu Falso Amor ಌ Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Falso Amor ಌ   Meu Falso Amor ಌ Icon_minitime15/7/2014, 17:12

Lucas Schneider – Narrando.


Acordei como em um dia normal, tomei um banho fiz minha higiene pessoal,  fiz a barba , e fui trabalhar, o dia estava tranquilo graças a Deus, não estava agitado como costuma ser os dias de trabalho. Por volta das 15:40 eu estava na minha sala com o Marcos conversando ate que uma enfermeira entra na minha sala.

Enfermeira: Dr. Desculpa atrapalhar, mais é que a sua namorada está ai fora e gostaria de dar uma palavrinha com o senhor – arregalei meus olhos
Lucas:  minha o que?
Marcos: que isso Lucas? Começa a namorar e nem avisa aos amigos – ele ria
Lucas: deve está tendo algum engano, eu não tenho namorada! Deve ser outro médico.
Enfermeira: não! Não senhor é o senhor mesmo, ela disse Lucas Schneider, e com esse nome aqui só tem o senhor.
Marcos: u é, manda a menina entrar
Lucas: é faz isso, deve ter sido algum mal entendido, pede para a moça entrar!
Enfermeira: sim Dr. – ela saiu da minha sala.
Marcos: namorada? Namorada Lucas? – ele ria demais
Lucas: eu não tenho namorada nenhuma deve ser algum engano. – ouvi um barulho de alguém batendo na porta – Pode entrar. – quando a porta abriu, era uma menina, ela me olhava estranho mais não disse nada, ela encostou a porta sem tirar os olhos de mim e antes que eu pudesse pergunta algo, ela veio para cima de mim e me lascou um beijo, não era um beijo calmo e nem delicado, era um beijo feroz um beijo como se matasse desejo, eu fiquei parado sentindo aqueles lábios, eu não tinha reação. Ate que ela se afastou e ficou me olhando nos olhos

Marcos: é eu acho que estou sobrando aqui – ele riu – Lucas depois passa na minha sala – assenti com a cabeça e ele saiu da minha sala.
Lucas: é....é...eu – antes que eu terminasse de falar novamente ela me beijou.
Clara: não sabe como eu esperei por isso – sussurrou entre o beijo. Eu acabei começando a corresponder aquele beijo, levei minhas mãos ate a cintura dela e as mãos dela acariciavam minha nuca. Foi ai que a porta se abriu era uma outra enfermeira.
Enfermeira: Dr. Lucas, temos uma emergência! – foi ai que ela percebeu a situação que acabará de estragar – ai meu Deus, me desculpe Dr.
Lucas: tudo bem! O que aconteceu?
Enfermeira: um homem baleado, levaram ele para a sala de operação!
Lucas: estou indo – disse saindo da minha sala deixando ali a menina que eu se quer sabia o nome e a enfermeira.

Fiz a operação que demorou 1 hora e meia , sai da sala de operação e fui direto para a sala do Marcos, quando abri a porta ele começou a rir.

Marcos: o que foi aquilo? – ele ria muito
Lucas: você viu? – disse me sentando.
Marcos: isso que é mulher com iniciativa.
Lucas: né! – rimos os dois.
Marcos: mais você saiu no lucro por que é bem bonita! – assenti com a cabeça - ... sua Namorada – ele ria
Lucas: que mane namorada!
Marcos: depois de um beijo daqueles vai dizer que nunca tiveram nada.
Lucas: cara eu nunca tinha visto aquela mulher na minha vida!
Marcos: uhun, você quer que eu acredite que uma mulher entrou no hospital do nada falando que é sua namorada e o que é pior saiu te agarrando sem nem te conhecer? Para né Lucas.
Lucas:  cara mais é a verdade!
Marcos: serio mesmo cara?
Lucas: serio! Ela é louca – rimos os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

Meu Falso Amor ಌ Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Falso Amor ಌ   Meu Falso Amor ಌ Icon_minitime15/7/2014, 17:18

O resto do meu plantão foi normal não teve nada de diferente, terminou meu plantão e eu fui para a minha casa, estava cansado, cheguei tarde, meus olhos já se fechavam sozinhos, abri a porta de casa, passei pela sala e vi a Maria Eduarda em um canto chorando, fui ate ela pois queria saber o que estava acontecendo, a Duda e minha sobrinha, filha do meu irmão Diogo com a Pâmela, a Duda é tudo pra mim, é o grande amor da minha vida, é a garotinha mais maravilhosa desse mundo, ela pra mim é como se fosse uma filha. Fui ate ela , me abaixei na frente dela e quando ela me viu me abraçou forte.

Duda: Tio Lucas!
Lucas: minha menina, por que choras? – limpei o rosto dela que escorria uma lagrima
Duda: Titio! Meus pais estão brigando de novo.
Lucas: princesa, não chora! Fica aqui que eu vou lá falar com eles.

Deixei a Duda na sala e fui ate o quarto deles, abri a porta e acabei com aquela brigalhada toda.



                                           
Pamela Notini – Narrando


Eu já não aguentava mais aquela situação, o Diogo quando bebe fica transformado, e acaba descontando os seus fracassos em mim, eu acabo sendo sempre o alvo e isso me mata, eu amo ele tanto mais não consigo mais suporta isso, toda vez e isso ele nunca mudou e nunca vai mudar, eu estava deitada vendo TV quando ele já chegou me xingando.

Diogo: Sua vagabunda! Imprestável – ele tirava a blusa enquanto me olhava.
Pamela: vai começar? Já vai começar Diogo? – o encarei seria
Diogo: você não presta!
Pamela: mais você casou comigo! – voltei a olhar para a TV
Diogo: claro, fui obrigado ! eu tenho nojo de você!
Pamela: Diogo vai tomar um banho e cala a boca
Diogo: você não me manda calar a boca sua puta – ele colocará o dedo na minha cara
Pamela: eu não admito que me chame de puta! – o encarrei de igual para igual e acabei levando um tapa na cara.
Diogo:  nunca mais vem me peitar! Você sabe que eu não tolero!
Pamela: me deixa em paz – nesse momento eu já estava em prantos.
Diogo: não era tão forte pra me peitar? Agora vai chorar igual uma mulherzinha?
Pamela: me deixa por favor! ME DEIXA! - gritei
Diogo: se você gritar mais uma vez eu acabo com você está escutando!
Pamela: você já esta acabando comigo, faz da minha vida um inferno constante - funguei
Diogo: cala a boca! Você é imprestável, não me serve para nada,  nem para ser uma dona de casa você serve, se não tivesse uma filha minha você estaria na rua! Na rua.
Pamela: por que você bebe? Pra me tratar feito lixo? – disse me levantando da cama.
Diogo: você é um lixo – nisso a porta abriu
Lucas: o que esta acontecendo aqui?
Diogo: nada não!
Lucas: se não esta acontecendo nada então por que a Duda esta chorando lá embaixo?
Pamela: não foi nada, agora me deem licença que eu vou ver a minha filha – sai daquele quarto e as lagrimas desciam, eu não conseguia conte-las, fui ate a sala com os olhos cheios de agua, e vi a Duda sentada no sofá a abracei com muita força. – Meu amor , já passou meu anjo!
Duda: mamãe, o papai te bateu? – ela chorava
Pamela: não meu amor! Ele não bateu na mamãe não, e lembra o que agente combinou, nada de falar disso aqui pra ninguém escutar não foi?
Duda: foi mamãe, mais eu fiquei com medo dele te bater!
Pamela: eu sei meu amor – fiquei ali com ela ate ela pegar no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Escritora Karol




Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/06/2014

Meu Falso Amor ಌ Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Falso Amor ಌ   Meu Falso Amor ಌ Icon_minitime15/7/2014, 17:31

Clara Lambert – Narrando.


Uma enfermeira apareceu e atrapalhou nosso beijo mais não fiquei chateada por que ele estava em local de trabalho e quando o dever chama tem que ser cumprido, fui para a casa pois ele iria fazer uma operação e iria demorar com certeza, cheguei em casa nas nuvens cantarolando, a felicidade não cabia dentro do peito, a Marina estava deitada no sofá vendo TV me deitei encima dela e ela começou a rir.

Clara: eu dei um beijo de cinema – cantarolei essas palavras
Marina: e o que eu tenho haver com isso – ela continuou no mesmo ritmo que eu.
Clara: ai sua chata – sai de cima dela e me sentei no outro sofá
Marina: estou brincando sua idiota! E ai o carinha beija bem?
Clara: o se beija! Ele beija muito, foi o melhor beijo da minha vida - suspirei
Marina: por que será que isso não me surpreende – ela revirou os olhos
Clara: mas gente mal amada é chata né – ela tacou a almofada em mim


Fiquei ali perturbando ela o resto do dia, no dia seguinte, acordei cedo, fui ao mercado compra algumas coisas, voltei para a casa entrei pro banho tomei um banho de uns 30 minutinhos, sai do mesmo, fui ao quarto enrolada na toalha, escolhi uma roupa, coloquei uma calça e uma bata branca, um salto, penteei meu cabelo, fiz uma maquiagem leve, peguei minha bolsa e sai de casa, peguei um taxi ate o hospital, chegando no mesmo fui direto na recepcionista.

Clara: Oi, tudo bem? Eu sou a Clara, tive aqui ontem, sou a namorada do Dr. Lucas, Lembra?
Recepcionista: a sim, lembro sim! quer que eu anuncie que você está aqui?
Clara: não, eu gostaria de fazer uma surpresa é claro se for permitido – sorri.
Recepcionista: tudo bem, já sabe aonde é a sala dele?
Clara: sim! – sorri e ela retribuiu o sorriso. Caminhei ate a sala dele, dei uma batidinha na porta e já fui abrindo ele estava sentado conversando com uma outra Dr. Que estava sentada de frente para ele. – atrapalho? – quando ele me viu o rosto dele mudou na hora.
XxxX: Claro que não meu anjo, aqui a prioridade é dos pacientes – ela sorriu.
Clara: não mais acontece que eu não sou Paciente – disse enquanto fechava a porta e andava em direção a eles – eu me chamo  Clara – estendi a mão para apertar a dela – sou a namorada dele.
XxxX: Namorada? – a fisionomia dela mudou na hora – prazer Karine Vicci , sou amiga de trabalho do seu Namorado – ela disse namorado olhando para ele que abaixara a cabeça fazendo movimentos de negação.  – bom vou deixar o casal a sós – ela saiu rindo e eu não intendi nada.
Lucas: é...é..é – ele tentava lembrar meu nome.
Clara: Clara! É Clara Lucas! – cruzei os braços morta de ciúmes. – não gostei dessa garota! – revirei os olhos.
Lucas: han? Mais por que ? como assim não gostou?
Clara: a amor, não gostei, deve ser ciúmes – sorri e ele parecia não intender nada.
Lucas: Clara, é esse seu nome né?
Clara: é! Mais que brincadeirinha boba de esquecer meu nome é essa? – cruzei os braços.
Lucas: está tendo algum engano aqui eu.... – ele foi interrompido por um anjo.
Duda: Tio Lucas – ela disse enquanto corria para os braços dele, que a pegará no colo e a rodava no ar.
Lucas: minha princesa! – ele a enchia de beijos.
Pamela: Lucas, trouce a Duda para te fazer uma visita – ela sorriu para mim e eu retribui.
Lucas: tudo bem Pamela, adorei a surpresa – ele piscou para ela.
Duda: tio Lucas você vai na minha festa de escola? – quando ela me viu ela logo perguntou – quem é ela? - Ela apontou para mim
Clara: eu me chamo Clara e você como se chama?
Duda: Maria Eduarda! – ela se aproximou de mim – você está dodói?
Clara: não linda – frangi a testa.
Duda: então por que você veio ao Médico?
Pamela: Duda! Isso não é pergunta que se faça – ela virou para mim e disse – me desculpa ela está na fase de interrogar a todos – ela sorriu meio sem jeito.
Clara: não se preocupa, criança é assim mesmo! – sorri – e respondendo sua pergunta Dudinha, eu vim ver o meu namorado.
Duda: namorado?
Clara: é, sabia que eu sou Namorada do seu tio Lucas?
Pamela: Serio? – ela ficou muito surpresa – mas por que não falou nada antes Lucas?
Lucas: porque é.... – eu interrompi.
Clara: acho que foi por vergonha sabe, agente já esta juntos a 2 meses. – a cara dele era a melhor ele fazia uma cara de quem não estava intendendo nada
Pamela: mais vergonha de que? Você é linda, todos vão te adorar lá em casa! Vamos ser quase cunhadas – ela riu e eu ri também.
Clara: ain eu estou louca para conhecer todo mundo.
Pamela: então que tal você ir jantar lá em casa hoje?
Lucas: não ela não pode! – ele interrompeu.
Clara: por que não amor?
Lucas: por que.. por que agente vai sair.. é agente vai sair.
Pamela: a então marca outro dia, não deixa de aparecer lá não. – ficamos conversando por mais um tempo e o Lucas parecia suar frio, depois de um tempo ela foi embora, levando aquela menina linda que é a Duda.
Ir para o topo Ir para baixo
∿ . Marina

∿ . Marina


Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 30

Meu Falso Amor ಌ Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Falso Amor ಌ   Meu Falso Amor ಌ Icon_minitime15/7/2014, 20:40

Claarinha, iludida :/
Ir para o topo Ir para baixo
∿ . Marina

∿ . Marina


Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 30

Meu Falso Amor ಌ Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Falso Amor ಌ   Meu Falso Amor ಌ Icon_minitime15/7/2014, 20:43

Escritora Karol escreveu:
∿ . Marina escreveu:
Leitora nova '-' O trailer ta perfeito :3 Adorei a ideia do amor virtual diferente u.u

Minha Linda, seja bem-vinda !!!!  OBGD , particularmente eu amo esse trailer , vejo toda hora rs
Obrigado, eu ja vi e revi o trailer 3 vezes '-'Apaixonei u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu Falso Amor ಌ Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Falso Amor ಌ   Meu Falso Amor ಌ Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Falso Amor ಌ
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» - Amor ou Amizade?
» genteeeeeen, n tenho palavras p descrever meu amor pelo creme da seda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Web Novelas Fake :: Webs-
Ir para: